sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Antropofagia no Largo

Desculpem a intimidade, mas num tô me güentando, auto-estima elevadíssima. Acabei de descobrir um sabonete líquido de chocolate sen-sa-cio-nal, a 4 reaus e 99 - pois é, já fui uma mulher chique.

Fato é que tô aqui quase me lanchando, com vontade de enfiar uma cereja em cada ouvido e sair disfarçada de mousse pelo Largo do Machado pra ver o que acontece. Vai que tem vaga de sobremesa em algum boteco por aqui, meu orçamento não anda nada bem.

16 comentários:

Anônimo disse...

você esqueceu um detalhe:
nome do sabonete
ah, leia no rótulo e nos informe se ele serve para qualquer tipo de pele.

mirtes guimarães

ROZANE MONTEIRO disse...

esqueci nada, eu num tô é aqui pra fazer propaganda pra esse povo. :)
é Lux. ixpetacular. não fala nada sobre tipo de pele. chama "Sedução de chocolate", inda tem essência de morango. ai, ai

Anônimo disse...

brigadim!!!!!!
beijim

mirtes

Irhia Amana Tanna disse...

Ôoooo Miss bombom,
Por onde vc anda? Vai ficar aí mergulhada numa banheira de espuma de chocolate?
Saudades...
Beijos...

Winnie disse...

Nossa!! Acabei de ler o hors concours e.. MEU DEUS! Esse cara deve ter problemas né?!
Mas e vc? Não confundiu seus dedinhos com bombas de chocolate e os devorou não, né? rsss

Apenas uma mulher disse...

olá nossa vc esta famosa(rs) parabéns! li a reportagem da revista de "Domingo" e aqui estou..adorei seu blog, afinal precisamos desabafar.Bom! tb quero te fazer um convite: Fiz um blog voltado para nós mulheres com perfil de dicas de finanças, trabalho, moda.Mas basicamente vou focar finanças, que tal vc fazer uma visita e a gente combina assim...pra desabafar eu venho aqui e para investir nosso $$$ vc vai lá no meu blog? endereço:http://mulhereseideias.blogspot.com/
bjs espero sua visita!!

ROZANE MONTEIRO disse...

cara "apenas uma mulher", adorei o convite. topadíssimo, até porque minhas finanças estão no mais absoluto caos. já bem fui no teu blog lá. depois, preciso ler com calma. adorei. bela idéia.

ROZANE MONTEIRO disse...

irhia, "miss bombom" é a p...

:) paiaça, tô aqui morrendo de rir.

vem cá, a gente precisa se organizar pro raio do réveillon fora de época. perdi completamente o timing. vamu marcar rápido.

ROZANE MONTEIRO disse...

winnie, não, eu NÃO comi os próprios dedinhos, porra!!! :)))

tÔ só me sentindo A Miss Mousse de Chocolate do Largo do Machado, yeah, yeah!!!!!

Anônimo disse...

Oi Rozane, quero desabafar aqui no seu blog. Fofo me liga na sexta-feira, que chegara somente tarde em Munique. E no final de semana teremos tempo para conversar e nos encontrar. No sabado me liga para avisar que ele ficara em casa, pois estava cansado e combinamos de nos encontrar no domingo. Eu com a maior paciencia do mundo. Nao falei e nao reclamei nada. No domingo me envia uma mensagem sorry...informando que chegara mais tarde em munique, pq esta com os amigos numa cidade proxima. Eu fiquei puta da vida. Tomei a coragem de escrever um msn para ele, informando para ele esquecer que eu existia. Ele teve sorte. No monento que eu estava escrevendo a mensagem ele me ligou. Otimo! Ele percebeu pelo meu tom de voz, que eu estava com raiva. Enfim falei tudo o que eu tinha vontade e nao tinha vontade. A desculpa dele foi: vc estava tao preocupada com a sua tese, por isso eu nao te procurei. Minha resposta: entreguei a tese semana passada e pq vc nao me chamou hoje para ir com seus amigos. ......resposta do fofo: ah! desculpe me, nem me lembrei de te chamar. Para terminar o jogo no macaracana: ( minha resposta final): vc pode esquecer que eu existo. Tchau...fuiiiiii.

gigi disse...

ela: olha, eu tô muito apaixonada, penso em vc o tempo todo, sabe... eu quero te dar o mundo, eu quero te dar o céu inteiro...
ele: e quando vc vai me dar a sua bunda?

Talita Braga disse...

Comprei um hidratante de morango com champagne por 6 reais que é um espetáculo! Ê viva a pacheco! hahahaha
Pena que ninguém mais liga pra minha pele macia e perfumada...Encalhada pouco é bobagem.

Control+Alt+ Del disse...

Me passem os nomes desses hidratantes, por favor!! Minhas finanças parecem aula de matemática: tem número negativo pra cá, zero pra lá... Já já vou ter que usar números complexos pra resolver minhas contas.

Já meu problema afetivo está resolvido, mas, detalhe do detalhe, é CLARO que ele não mora na mesma cidade que eu. Porque vocês sabem, né? Há três características possíveis para os homens, mas eles só podem escolher duas delas:
1) ser legal
2) ser bonito
3) morar na mesma cidade que você.

Então os homens ou são legais e bonitos, mas não moram na mesma cidade; ou são bonitos e moram na mesma cidade, mas não são legais; ou, por fim, são legais e moram na mesma cidade, mas nõ são bonitos. Pra piorar, existe aqueles homens que só apresentam uma dessas qualidades. O que dizer, então, dos que não têm nenhuma?

Beijins,
Luciana

Irhia Amana Tanna disse...

Dona mousse de chocolate!!!! Tirou férias, é? Agita logo esse chopp/reveillon fora de época senão daqui a pouco já é São João.
Beijos...

ROZANE MONTEIRO disse...

Luciana, adorei sua definição. Mas não sou tão pessimista. Há de haver algum espécime que reúna as três qualidades, desde que a gente more na, sei lá, Islândia, talvez?

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, Irhia, releva, vai, releva. a vida financeira tá o caos absoluto e tô vendendo o almoço pra comprar a janta. isso, sem falar no cretino do editor que me sacaneou. vê lá no último post.