quarta-feira, 26 de março de 2008

Cresceu na mão, tô correndo

Intão, como diriam os paulistas, uma gente que mora no meu coração... Muito já falei desta alma que sofre, deste coração que não bate, apanha, aqui. Só não falei a coitada da verdade absoluta: o bicho cresceu na mão, tô correndo.

É assim, ó. Andei deprimindo, deprimindo de tanta dureza e tanto projeto que resulta em tiro nos dois pés, fiquei relendo este raio deste blog. Aí, fui me apavorando com a minha capacidade de rasgar a alma em público no início do ano. Pra piorar, motivo do blog já enterrado em bom passado, tô em cima do prazo de fazer isso tudo virar livro. Resultado? Um milhão de coroas tchecas pra quem adivinhar: deu um medão, que abotoei o cérebro, não consigo tocar nem o blog, nem o livro, e, de quebra, inda emputeci meu público querido e amargo uma culpa cristã de enlouquecer.

Ah, sim, falei que não consigo manter a adiadíssima dieta por mais de 15 minutos? Pois é.

Pronto. Desabafei.

E voltei. Eu, o Roberto e o cachorro que sorri latindo.

P.S.: Quanto ao youtubão aí em cima, tenho a seguinte teoria: se é pra ser brega, tem que ser brega de jeito. Essa pérola é um autêntico calouro-exportação do Raul Gil, cantando "O Portão", aquela do "eu voltei, agora pra ficar", etc, etc, etc, homenagem a um enrugadíssimo Erasmo Carlos, que acompanha o mané sacudindo a cabeça. Sei lá, achei que fazia o maior sentido nesse abril, que ainda não chegou e que, por isso mesmo, vai demorar a acabar - como esse ano, que, como sabemos, não acaba nunca.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rozane, quem bom saber que vc esta viva...e ainda voltando com o cachorro. Eu como sou Re Bordosa....nao estou deixando de marcar presenca nas cervejada por aqui. Nao tomo vergonha na cara. Conta as novidades agora para gente. Um abraco, Luciana Alemanha

ROZANE MONTEIRO disse...

LUCIANAAAAAAAAAA! e aí? e o teu bofe?

Luluzinha CS disse...

Puxa, que alívio!! Já estava pensando que você desistiu desse blog.
=*

Anônimo disse...

Oi Rozane, nem te conto....vc tinha razao: namoro e trabalho nao combina. Enfim, nao foi culpa dele nem minha...eu acho, ne!! Enfim, os coleguinha de trabalho logo perceberam que eu tinha uma certa liberdade com o bofe director.Quando eu comecei a trablhar nao havia mais nada entre nos, alem de uma amizade muito divertida. Entao, os coleguinhas de trabalho nao gostaram de mimm...e logo me despajaram.Enfim, estou em casa procurando trabalho. O boxe ficou imparcial..eu ate entendo. Mas eu ainda tenho contato com ele. Acho, que se eu fizer uma tentativa rola ate uns beijinhos....mas tambem nunca passou disso. Ele eh muito educado, um perigo para um mulher independente, carente e solidaria se apaixonar....foi o meu caso, ne!! Um abraco, Luciana
vc nunca leu revistinha de Re Bordosa? veja este link; http://www.devir.com.br/hqs/rebordosa.php

ROZANE MONTEIRO disse...

Luciana, por que que eu acho que o traste teve alguma coisa a ver?

ROZANE MONTEIRO disse...

luluzinha, desisti, não!!!!! até porque vai virar livro, cara. tô enlouquecendo.

Anônimo disse...

Oi Rozane, nao entendi sua pergunta. Ele nao teve nada haver. Simplesmente, os meus coleginha de trabalho me ignoram e depois me dispensaram. Ele deixo desde o comeco o meu cargo sobre a gerencia de um outro chefe. Este outro chefe nao foi com a minha e nao gostou das minhas intimidades com o bofe. Beijos, Luciana Alemaha.

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, tá, entendi tudo errado. foi mal, aê.