segunda-feira, 3 de março de 2008

Tá, tá, eu devo admitir: foi me dando uma certa paúra de ficar remoendo essa dor de corno por muito mais tempo. Aí, fui ali e voltei e percebi que se passaram dois meses, a vida já deu voltas espetaculares, o estrago feito na virada do ano já tá é quase curado e acabei descobrindo que só tem uma coisa pior do que ver o coração frito no xinxim: ficar dura que nem um coco, contando os tostões até o fim do mês. Noves fora, zero, o mau humor foi tomando proporções industriais e fiquei foi chafurdando em silêncio. Fui uma ingrata, foi mal.

Como se não bastasse ter enjoado de encarnar o tatu triste, recebi a cabocla Dura, Dura e Meia e me mandei pra Casa & Video outro dia. Saí com um MP3, comprado em 157 vezes no que me sobrou do cartão, só de raiva, e, depois de testar com a música que eles mandam de brinde, agora não paro de escutar “Like a Virgin”, da Madonna, ser que sempre desprezei, mas que agora tá fazendo todo o sentido na minha biografia. Num tô nada bem.

P.S.: Alguém avisa aí pra moça do Itaú parar de ficar ligando pra cobrar a parcela da dívida do cheque especial, não vai rolar nem tão cedo. Já, inclusive, avisei, mas ela ou não acreditou ou morre de saudade de mim, me catando toda semana.

P.S.1: Na boa, acho que, se eu morrer hoje, o Itaú e a Mastercard abrem falência, inda convocam coletiva pra lamentar a perda daquela que foi sua maior devedora.

P.S.2: Quando esse blog virar livro, vou ter que vender uns 389 mil exemplares pra dar paz ao povo do Itaú e da Mastercard, coitados.

26 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vc voltou!!!! Tu tá devendo isso tudo pro Itaú??? Gostaria de te emprestar algum mas os frilas que faço pros jornais de sindicatos e associações estão escasseando por conta da troca de diretorias. Sabe como é, a cada quatro anos muda tudo...Tb tô ficando meio duro no bolso.rsrsrsrsrs.bjs

Unknown disse...

Ué....e aquela cerimônia de queima de cartão que fizemos há anos???? Você JUROU que jamais teria outro cartão de crédito!!!!!!!!

Unknown disse...

Isso quer dizer que chopp na segunda que vem nem pensar?? Eu pago!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, eu não presto: vivo na briga eterna com o raio do cartão de crédito. ô, vida sem jeito.

gigi disse...

Rô, querida, tinha de ter uma janelinha permanente aqui pras suas leitoras despejarem as novidades de seus trastes.

Veja você, depois de mais de um ano sem um sinal de fumaça que fosse, o maldito traste me mandou um e-mail com uma única frase: 'vamos tomar um chopp pra botar o papo em dia?'

Assim, Rô, nessa cara de pau. O que será que ele acha? Que mandando um e-mail sem mais nem menos eu vou chegar e falar 'tudo bem, vamos tomar um chopp!'???

Como se nada tivesse acontecido?

ROZANE MONTEIRO disse...

gigi, cara, eu juro que já pensei nisso, só não consegui ainda pensar um formato que desse jeito. quanto ao cretino, é campeão também. um ano? por que, meu Deus, por quê?

Talita Braga disse...

Eu também sou dessas que acaba escrava do cartão.......to me prometendo quitar o meu e cancelar o dito a quase um ano!!!
Mas ele me domina...
Aff....preciso é de um emprego!!

ps:ê! Vc voltou!! rs
Obrigada pela visita:)
Beijos

Anônimo disse...

ok, rozane, ok.
toda a minha solidariedade. agora que tal criar vergonha e marcar logo este chopp de ano novo?
que tal 25 de março? a segunda feira pós páscoa. como dia 21(sexta da paixão) é o ano novo astrológico a gente teria uma boa desculpa, né não?
e um conselho às meninas que pensam em reencontrar os canalhas dos ex:
figura repetida não completa álbum. e a maioria não serve nem para jogar bafo, ok?
mirtes guimarães

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, idéia brilhante!

Irhia Amana Tanna disse...

Eu concordo com a data para o nosso Ano Novo. Dia 20 é o Equinócio e a virada do Ano astrológico. Dia 25 fica perfeito!! Tô dentro. Onde??
Beijos...

Anônimo disse...

ah nesse dia eu nem posso ir, se eu estiver no Rio tenho que voltar domingo pra Sum Paulu,,,,,buaaaaaaaa, Ro animo amiga, ta todo mundo na pindaiba, e eu aqui nesse Duty free gigante, menina o Panama eh uma ostentacao, um luxo, las vegas baby, ontem fui num casssino o Venetto, chic no urtimo. tomei todas, e pasmea cerveja aqui é baratinha, nao eu nao entrei nas maquinas, ganhei um dolar e o gastei hahahaha, animo amiga, logo eu volto, beijocas fique bem, Dri direto do Panamá a nova Dubai ......

Unknown disse...

Gigi, o seu traste liga em março pro chopp porque seu nome( que provavelmente começa com G)leva algum tempo para alcançar quando ele muda a caderneta de telefones no início do ano....Os meus ex sempre me ligavam em janeiro com essa conversa mole de colocar o papo em dia(alguns sequer se lembravam de onde me conheciam!). Porque o meu nome tá logo ali na letra " A" ....
E eu ainda quero deixar aqui registrado meu total repúdio à data escolhida pelas moçoilas para o chopp!!!!!Dane-se o equinócio e o ano novo astrológico, dia 25 de março eu estarei em BAURU!!!!! Sabe lá o que é isso??? Isso quer dizer que prá mim não haverá a menor chance do ano começar de novo.....Que tal um Pré- reveillon fora de época dia 10????Tentei imaginar um motivo qualquer para a data....mas tenho que admitir que é só porque é a única data em que estarei no Rio com certeza....Pô gente, quebrem o meu galho!!!!

Dois cigarros e um café. disse...

Guérelho se juntar nós duas não faz meia, estou na mesma situação, só que no meu caso eu e a telemarqueteira do Bco Real somos quase amigas de infância, já estou até pensando em tomar um chopp com ela de tanto a bicha liga lá pra casa e pergunta sobre pagamento heheheh.
se me vir fumando um cigarro ruim por aí, por favor bata na minha cara, porque esse vai ser o último estágio para eu virar uma pedinte.

Ainda bem que voltou, eu gosto muito do blog :)

Beijundas

ROZANE MONTEIRO disse...

vem cá, nem eu mais tô güentando essa minha enrolação. afinal, que data é a melhor pra todo mundo, caceta?

ROZANE MONTEIRO disse...

cristal, e eu, cara, e eu? um dia junto essa galera também pra mostrar que, sei lá, eu sou gente, sabe?

Talita Braga disse...

Juro que achava q era a única que recebia ligações de cobrança! hahahah
Adoro isso aqui, me sinto tão em casa!

ROZANE MONTEIRO disse...

Talita, babe, cara irmã caçula, a gente É incapaz de passar por trapalhadas inéditas! no dia em que nos acontecer algo que nunca, nunquinha, mesmo, aconteceu a nenhuma de nós, a gente vira filme, mané!

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, Dri, volta pro reduto!!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, mirtes, tava aqui pensando: chope na sexta-feira da Paixão não dá azar não, cara? sei lá, num tava afim de arrumar briga com o cara que se apresenta como filho do homem. num tô podendo.

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, Gigi, não paro de pensar nessa tua sugestão de botar uma janelinha pras leitoras desabafarem. preciso ter alguma idéia brilhante. se desse um jeito de vocês colocarem comentários que ficassem mais visíveis, ia ser tudo de bom. tem um monte de gente que vive falando que os comentários são tão ou mais engraçados que os meus posts. vou pensar em algo.

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, falei merda, a Mirtes sugeriu a segunda-feira depois da sexta da Paixão. foi mal. mas, ainda assim, a segunda não é o dia em que o filho do homem tava ressuscitando? tô afim de abusar da sorte, não. já tenho pecado demais nas minhas costas.

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, não, o homem ressuscitou no domingo de Páscoa. dã. contei errado. esse negócio de terceiro dia sempre me confundiu. ai, acabo de comprar briga com o povo todo do céu. tô muito na merda.

Anônimo disse...

Sua xará tá trabalhando no jornal OAB/RJ.Bjs

ROZANE MONTEIRO disse...

que xará, cara pálida?

Anônimo disse...

aquela colequinha que escrevia no seu site brazilnews! Afinal, que fim levou ele, acabou????

Anônimo disse...

Gigi, eu acho que num da´pra postar mais nada sobre trastes, canalhas, cafajestes e outras porcarias. O traste da Pat bateu o record e boicotou o Blog da Rozane
abração
luciana