sexta-feira, 11 de abril de 2008

Abuso de poder

A verdade é que eu, reflexiva que ando depois do piripaque hipertenso, ia postar aqui aquela cena final do "All That Jazz", em que o personagem do recém-falecido Roy Scheider flerta com a morte e acaba partindo desta pra melhor de tanto fumar, beber e amar, coração aos pedaços de tanto tomar pé no traseiro e, claro, de tanto fumar, beber, etc, etc, etc.

Tava me achando suuuuuuper-criativa. Só que o raio do clip no YouTube tá dando pau (inclusive o que eu postei aqui no dia em que o cara, o ator, mesmo, morreu, em fevereiro), perdi a paciência e apelei pra boa e velha Maria Von Trapp, lembrando sempre que meu primeiro nome é Maria.

Ridículo? É, eu sei. Só que ainda mando neste barraco e pronto: deu vontade de ouvir Do-Re-Mi, que, afinal, de contas, foi a cretinice que só me fez bem e que, aos cinco anos, me fez querer aprender inglês. Ah, sim, também foi a bobagem que, ao longo da vida, despertou em mim desejos maternais (já capotados, aliás, aos 41) e me lembrou que não sou a única adotada do mundo.

Foi mal. Mas a vontade de sair cantando "Joe, a deer, a female deer..." pelo Largo do Machado tá atingindo níveis quase incontroláveis.

Alguém me abraça.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu te abraço... mas me promete que vai tomar os remedinhos, tá!!?? Acabei de acordar e já tomei o meu.rsrsrsrsrs. Daqui a pouco vou ao dentista para uma pequena cirurgia na gengiva, sem gravidade, pequena correção bucal.Beijos

Anônimo disse...

EM TEMPO: não esqueça também de fazer a dieta... daqui a seis meses quero te ver bonita e gostosa como mostra a caricatura feita pelo Liberati.rsrsrsrs. Aliás, foi minha a sugestão de colocar a caricatura no blog.... Beijos mil.

Anônimo disse...

Apesar de levar seis pontos na boca, sobrevivi. Agora tenho que cumprir dieta força até sexta que vem: nada de cerveja, o álcool retarda a cicatrização. Tô na base de sorvente, sopas, sucos. Como vc diz, um saco. Beijos. Cadê vc????????