sexta-feira, 4 de abril de 2008

Lindo, mas...

Será que dá pra alguém falar pro Obama parar de me mandar e-mail? Foi assim: entrei no site da campanha do cara; fui cadastrada, apesar de avisar aos manés que não moro lá; e nunca mais me livrei dos recadinhos dele.

Aí, todo dia, quando minha tela avisa que tem mensagem de "Obama", eu fico alguns segundos achando que vou dar o furo do século com uma entrevista bomba do manezinho, crente que o homem demitiu todos os assessores e tá em busca de uma brilhante jornalista brasileira pra derrotar a loura. Pronto, desabafei.

6 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

Eu teria medo de ter um e-mail desses ehehhehe.

Beijundas

ROZANE MONTEIRO disse...

eu juro, todo dia sobe aqui aquele quadradinho azulzinho, com "Obama", como se fosse meu amigo de infância. saco. :)

Irhia Amana Tanna disse...

Quem mandou ir lá bisbilhotar o site do cara? Agara tem que aturar recadinhos...
Beijo!

ROZANE MONTEIRO disse...

cara mais chiclete!

Maria Alice disse...

Toda vez que vejo o Obama na TV lembro que alguém aqui mesmo neste blog-confessionário coletivo o comparou à uma mistura de lider sindical com caçador de marajás....e fico muuuuito desconfiada dele....Agora então que é amigo de infância de Rozane Monteiro....tenho certeza de que boa coisa esse moço não deve ser!

ROZANE MONTEIRO disse...

anda tãããããão engraçadinha essa minha amiga Alice.