quinta-feira, 8 de maio de 2008

Ah, esqueci

Se eu amo ou não amo o muso deste blog? Nem às paredes, confesso. Não importa mais. Não pode importar mais.

Mudando de assunto. Tava eu agora almoçando aqui embaixo, na Adega, coração em relativa paz, atracada a um filezinho bacana de linguado, quando me sentou na mesa mais à frente uma mulher exuberante. Negra, toda, toda, cabelão afro, um vaso de flor num saco plástico. Ao mundo, aos berros, ela avisava, via conversa pelo celular com as amigas: "Tô aqui, no Largo do Machado, tomando um chopinho, esperando meu amigo chegar."

Ai, acho tão feio moça que fica falando da vida assim em público.

32 comentários:

Talita Braga disse...

Morro de rir contigo, mulher! rs
Ah, eu ando muito mal agradecida....desculpa aí.....lá vai:
Obrigada pelas palavras de apoio lá no blog!Fico toda feliz qdo vc aparece e comenta, Dona inspiradora!
caraca,cara! Nem conto! Arranjei um torcicolo.....to aqui entrevada d novo!! Acho que é meu corpo armando uma pra eu ir ver o médico pegável outra vez! ha haahhaahhaha
sal grosso!! Sessão do descarrego!! Tô topando qualquer parada pra melhorar o nível das energias por aqui. Daqui a pouco to apelando pro caboclo lá da família do meu ex...mas essa é outra estória..rs
Beijos,moça!

ROZANE MONTEIRO disse...

eu também morro de rir com tu, mané. já te falei, tu tem um texto super bom de ritmo. agora, essa parada de "inspiradora", que meda! muita responsabilidade. quando to torcicolo, cara, o corpo grita! a gente fica enlouquecendo, tem uma hora, que dá merda. quanto ao caboclo de ex, já te falei, que é roubada, cara. arruma outro. bjs

Bernardo disse...

esse negócio de falar da vida pra todo mundo é realmente muito feio.

O último estágio da indiscrição deve ser fazer um blog e publicar um livro sobre um pé na bunda...

Bernardo disse...

viram o comentário gigante da m.assaf lá no "Desculpe, mas eu falei..."?

A bichinha nunca escreveu tanto no blog! olha que eu pesquisei os comentários dela, hein...
O que o medo de revelações do passado não fazem com a pessoa.

E a parte em que a coitada tenta explicar que ser Mr. Canlha é um negócio positivo? Nossa, ela realmente tá assustada.

Eu, que nem tinha falado com minha mãe sobre ela, agora tô interessado. Pela resposta da Malice, ela fez algo realmente ruim...

Vem cá, se é tão bom ser Mr. do blog, porque ela não se auto-indica pra Miss Canalha? Ia ser muito bom, até pra desmistificar esse foco criado em torno da figura masculina.

Essa historinha de que os homem são malvados e as mulheres são puras vítimas não cola mais.

Veja a Rozane, por exemplo: já a 52ª vez que cai na lábia do homem que quer casar com ela. Podem ir no armário do quarto dela, lado direito, 3ª gaveta: estão lá 51 diários com a mesma história, só muda o "canalha", a pobre-mulher-vítima-desconsolada-iludida
é a mesma. E olha que tem versão em inglês, com cenário europeu etc.

A minha teoria - e prática, tb, infelizmente - é que existem canalhas de ambos os sexos.

Agora, voltando à Malice (aglutinação de maria com alice, adjetivando a dona da alcunha).

Fica com medo, não, tá? já falei que não vou publicar nada, até mesmo porque ainda não falei com minha mãe.

Agora, se o que instiga a Rozane a escrever é a raiva, tu é movida a medo, hein?

Anônimo disse...

rozane, se o que o bernardo escreveu tiver um pingo de verdade, corra até a galileu e compre "por que eu?, por que isso? por que agora?' de robin norwood.
você precisa urgentemente ler este livro. é fininho e seria um ótimo companheiro de viagem.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

caralho, bernardo, tu tá com a corda toda. que raiva! pois, fique sabendo que planejar casar, por meses, pensar em mudar, de verdade, ver o que fazer com o meu apartamento, os caralho, é a primeira vez, de uma forma madura, meu jovem mané. esse me entortou o passo seriamente, por isso, esse estrago todo, porra.

ROZANE MONTEIRO disse...

eu vou é enfiar a mão nesse afilhado metido a Sigmundo agora. que saco. resolveu me esculhambar aqui.

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, sim, bernardo, afilhado querido, "a pobre-mulher-vítima-desconsolada-iludida" é a puta que o pariu, porra!

Anônimo disse...

Oba!!!!! Há 10 anos que não de te vejo, ficarei na primeira fila da palestra, a Comunicação da UFF fica aqui perto de casa... Não sou o Raul mas tenho baú, vou te mandar fotos antigas da nossa galera, nada que comprometa... Tenho uma com vc numa coletiva com o César Maia, é de 93... histórica. Beijos para Neuzona, tô torcendo pela saúde dela e um abraço no Nanão. Beijos mil, Elecete.

PS: Já ficou de bem com Bernardo???

Bernardo disse...

Definição de insanidade: "é a repetição dos mesmos erros esperando resultados diferentes"
(não fui eu que inventei, tirei-a de um livro)

Já que começou a sessão de indicações, eu vou indicar o MADA, mesmo; mas como lá tem que ser anônima - e a doida fez um blog e um livro -, eu sugiro a criação do MAC: Mulheres que Amam Canalhas. Antes uma mal amada famosa, que uma MADA em recuperação!

mais um provébio:

"mais vale um livro na mão, que dois canalhas por perto"

ROZANE MONTEIRO disse...

LCT, é mesmo. esqueci que tu mora perto. claro que tu tem que ir. deixa só eu me informar direito sobre a confirmação da data e da hora e onde diabos vai ser. não lembro mais de nada do IACS.

ROZANE MONTEIRO disse...

Bernardo, afilhado querido, "vai tomar no cu" também é provérbio?
:)))))))))))))))))

Talita Braga disse...

Agora só falta a márcia goldschmidt entrar em ação aqui! ahahhaha
Bombando! rs
Imagina a legenda: "Ela insiste nos erros, ele só quer protegê-la."
Seguida de "Ela diz: Vai tomar no cu."

ahahahahahah

ROZANE MONTEIRO disse...

VIROU UM COMPLÔ!!!!!!!!!!!!! Bernardo, afilhado querido da dindinha, eu vou MATAR você. quer almoçar aqui, né? VAI SER A DIARRÉIA MAIS ESPETACULAR DA SUA VIDA. a "doida" da sua dindinha querida agora sabe cozinhar pra caralho e manja tudo de temperos exóticos que não têm cheiro e não soltam as tiras, igual às havaianas... ih, me empolguei. foi mal.

ROZANE MONTEIRO disse...

aliás, tava aqui pensando, afilhado querido da dindinha, quando foi que passei a te levar a sério? você está se valendo da minha fragilidade momentânea.

vai ter volta, Bernie Honey, vai ter volta! deixa só eu recuperar as minhas forças, que eu te mostro, como diria minha mãe, com quantos paus se faz uma canoa! (cara, adooooooro isso, não faz sentido nenhum pra gente urbana, mas há de ter alguma explicação histórica pra essa expressão. é apaixonante)

ROZANE MONTEIRO disse...

ou então, Talita: "O passado a condena, agora ela só quer provar que amou demais". Aí, a câmera dá close em mim, com essa legenda aí, eu olhando com cara de que estou em recuperação. Corta pra entrevista com o afilhado, que só quer ajudar. Dã!!!!!!!!

Na boa, galera, cês num sabem como essa bobajada aqui tá me ajudando a segurar a onda. Uma coisa Mastercard: não tem preço (e lá tô eu de novo fazendo propaganda de graça pra essa gente).

Anônimo disse...

Mandei pelo email a foto prometida. Beijos miilllll

Anônimo disse...

rozane,
em vez de ficar brigando com o bernardo, compra o livro muié, ele lhe fará bem. ok?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, tu tá pedindo pra eu lhe sugerir, docemente, o destino que acho que deveria ser dado ao tal livro. mas não vou falar aqui em cu de novo porque acho que fica, sei lá, super-vulgar. e eu sou, como sabemos, fina pra caralho.

Talita Braga disse...

cu é palavra terapeutica...não sei de onde tiraram q é palavrão! ahhahaha
Todos juntos,emanando a energia do CU transcendental....pelo esquecimento e superação dos canalhas de nossas vidas!!
Talita,
Guru do culto do Cu pela libertação.
Ps: no meu ninguém encosta! (só pra constar, antes das piadas surgirem!)

ROZANE MONTEIRO disse...

talita, talita, essa sua última frase, há de ser metáfora, babe, vai por mim!

ROZANE MONTEIRO disse...

caralho, chutei o balde.

Talita Braga disse...

Tá, tá....fiquei tensa com a possibilidade e vou melhorar a frase: Guru do culto da verbalização do cu!

ai ai....

ROZANE MONTEIRO disse...

tá ficando pior, talita, tá ficando pior.

Talita Braga disse...

Ai meu deus........só não deleto o comentário pq sou dessas q assume qdo fala bobagem......

Talita Braga disse...

ah! guru de porra nenhuma......desisto....
daqui a pouco o bernardo vai começar a analizar a parada e não to a fim de ler nada que envolva meu nome a palavra supracitada na mesma frase....prontofalei!

ROZANE MONTEIRO disse...

talita, a "palavra supracitada" é cu, né?

:)))))))))))))))))))))))

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, botei teu nome e a supracitada na mesma frase. foi mal. :)

Bernardo disse...

talita, vc pediu. portanto:

Já ouviu falar nas seqüelas da pessoa que pula a fase anal?

ROZANE MONTEIRO disse...

meu Deus, Bernardo passou de todos os limites. estou me retirando desta discussão, que vai acabar nos anais (com trocadilho, por favor) da psiquiatria.

Anônimo disse...

pô rozane
eu aqui lhe dando maior força, lhe recomendando um livro superlegal que pode lhe ser útil e você vem com esta sua fineza de cais siciliano do séc XVI?
magoou!!!!!!!
acho que vou passar a escrever como o bernardo. (rs)
você realmente não gosta de delicadeza.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

delicadeza de c... é r...

:)