domingo, 4 de maio de 2008

Ah, o computador voltou a funcionar

Assim. Como se nada tivesse acontecido. Voltou. Nem explicou por que me ignorou ontem de noite. E eu deixei voltar. É..., onde é que eu já vi isso?

3 comentários:

Thais disse...

Querida prima. providencia um back-up urgente. Deve ser uma bobagem qq, mas computador tem mesmo vida própria.

Esse negócio de energia é sério, dona rozana. A alma adoece, o corpo vai junto e o que está em volta também. Minha irmã parava relógios sempre que entrava em trabalho de parto, acredita ? Pois é !!!! Foram 2 partos e uns 8 relógios, pq o primeiro quebrava, ela pegava outro, depois outro, depois o de algum babaca que estivesse por perto e assim foi, até ligar as trompas rsrsrssrs. Após o segundo parto e uma porrada de relógios ela resolveu concluir que a coisa era com ela. Detalhe...ela é obstetra e isso não acontece nos partos alheios.
Se fosse alguma coisa mais frequente, podia ganhar uma graninha dando uma de Uri Geller ( as véias do blog devem lembrar dele rs ), mas minha família tem vocação pra pobreza e os fenômenos só causam prejuízo mesmo. Como vc é quase família, já viu né rsss

ROZANE MONTEIRO disse...

thais, tô aqui às gargalhadas com a história dos relógios. nunca soube disso. sensacional. ih, tu tem razão, na família da gente, que eu sabe, não tem milionário, muito menos Uri Geller - é CLARO que lembro daquele picareta.

Thais disse...

Pois é, fia. Aqui nessa família acontecem coisas que até Deus duvida. Só prejuízo, naturalmente !!