terça-feira, 20 de maio de 2008

Decálogo da gata escaldada

1) Sexo com amor, só daqui a uns 10 anos.

2) Macarrãozinho com molho de calabresa e manjericão e vinhozinho pra impressionar em jantar romântico, daqui a uns 15.

3) Café da manhã acompanhada, daqui a uns 40, no asilo que eu vou mandar construir pra mim e pros amigos quando comprar o Google.

4) Colar na porta do quarto cartaz informativo, igual àqueles que vetam batucada em bar ou aos que mandam jogar o papel higiênico na lixeira: "Proibido referir-se a qualquer processo que se desenvolva neste local como 'relação'".

5) Passear no Largo do Machado de braço dado, agora, só se eu ajudar alguma velhinha a atravessar a rua ou, no futuro, com minha enfermeira particular, funcionária muito bem paga do asilo mencionado no item 3.

6) Pra que que eu fui chamar esta coisa de "decálogo"?

7) Ah, ler jornal junto a outro ser humano, só se eu me mudar pruma biblioteca.

8) Futebol na TV aos domingos, nem no meu asilo.

9) Filminho no São Luiz, só se "A Noviça Rebelde" estrear de novo, com a presença do elenco e réplicas dos anõezinhos da praça de Salzburgo.

10) Passear no Palácio do Catete, só se Getúlio reencarnar.

6 comentários:

Anônimo disse...

para não ser desmentida, mais uma vez, abaixe o prazo para um ano e já tá bom demais da conta...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

é..., a que item, exatamente, você se refere, companheira Mirtes?

Maria Alice disse...

Rozane, sem querer te aborrecer mais ainda, você viu que a Camila Pitanga já pariu o filho que ela tava esperando no especial de Roberto Carlos quando esse blog começou???

Anônimo disse...

todos sobre namoro,jantarzinhos, etc.
você merece uma raápida recuperação. (rs)
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

uia! tô meio legal de namoro, cara. na boa. já falei aqui, tô na ressaca. sexo, agora, só sem amor, daqui a um bom tempo. se tivesse dinheiro, até pagava pra poder despachar o cara no momento em que o tempo acabasse. igual a psicanalista.

meu corpo agora é um templo, ecumênico, eu sei.

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, alice , esqueci de responder o teu. pois é, minha filha, pois é, o moleque daqui a pouco faz um ano e eu aqui, ainda chafurdando no Largo do Machado. recuperação já, como diz a Mirtes!