quarta-feira, 7 de maio de 2008

Demoraram demais a responder

Já tô fechando o computador aqui pra me empinar pra alcançar a parte de cima do armário e resgatar o travesseiro azul. Caguei.

7 comentários:

Anônimo disse...

Rozane, acordei batucando nas branquinhas numa matéria que tenho que entregar antes das 8 h. Aí me surgiu uma idéia sensacional para vc sair da pindaíba. Já que o afilhado é analisador de sonhos, vcs podem ganhar dinheiro com isso. Armem uma tenda no Largo do Machado, ele bota um turbante na cabeça e vc se veste de cigana iraniana (rsrsrs).Não vai faltar clientes e grana para pagar o Itaú,caixa, etc. Não é uma boa idéia??? Beijos mil

Bernardo disse...

Se Rozane aceitar eu coloco o turbante e vou tranqüilamente pra rua analisar sonhos, já que a situação tá braba: meu estágio tá acabando, me formo no fim do ano, não tenho emprego ainda, e não passei em nenhum concurso até agora.
Pro meu desespero completo, a impressão que tenho é que TODO MUNDO FAZ DIREITO e isso é enlouquecedor. Não sei se eu estou ficando maluco ou se todo mundo tá achando que vai arrumar um emprego fazendo direito.

Quando pego a barca pra ir para o estágio, presto atenção às conversas alheias e observo o que os passageiros estão lendo; conclui que 90% refere-se a direito!
Porra, isso não vai acabar bem!

Que minha mãe não me ouça (ela é advogada), mas EU DEVIA SER JORNALISTA OU HISTORIADOR!(isso é um grito) Por pior que esse treco seja!

Para fugir da incipiente e injusta perseguição que fazem a mim neste blog, vou de agora em diante me criticar e deixar de lado minha madrinha, que já está de saco cheio dos meus comentários.

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, bernardo magoou! menas, mané! :))) quanto a fazer Direito, baba, fica assim, não. a impressão dos jornalistas é a mesma, fora as loucas gostosas que são "modelo, atriz e estudante de Comunicação".

Talita Braga disse...

gente, pq é q toda loira metida a artista acha q vai dar em boa jornalista?! Impressionante! Se sai boa jornalista disso eu não sei....mas que vai dar na tv, ahhhhh vai! hahaah
Tô preconceituosa hj! lol

ROZANE MONTEIRO disse...

quem não tem preconceito que atire o primeiro Wellaton! :)

Unknown disse...

Meu caro Bernardo, se TODO MUNDO FIZESSE DIREITO Rozane e, talvez, 70% das mulheres deste mundo não estivessem tão tristinhas.....Como você viu é uma epidemia...do Largo do Machado à Campo Grande....Do Rio à Bauru!!!!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

eu, que sou morena de farmácia, entendi a piada da Alice, que, aliás, é loura. todo mundo entendeu?