sábado, 10 de maio de 2008

DIRETO DE MINAS: Cadê a Ana Carolina?

Meu pai e minha mãe adoram o Raul Gil. Meu pai e minha mãe já estão velhinhos e precisam ouvir a TV numa altura de enlouquecer. Os dois estão agora emocionadíssimos com a homenagem que o apresentador está fazendo a uma cantora cristã chamada Ana Paula Brandão, brindada ainda há pouco com uma cantora-mirim de quatro anos interpretando um rap meio gospel, cujo refrão é assim, ó: "Quem é Jesus? Quem é Jesus? Quem é Jesus?"

Ok, ao meu castigo:

Nunca mais falo mal da Ana Carolina, Nunca mais falo mal da Ana Carolina, Nunca mais falo mal da Ana Carolina, Nunca mais falo mal da Ana Carolina, Nunca mais falo mal da Ana Carolina, Nunca mais falo mal da Ana Carolina, Nunca mais falo mal da Ana Carolina, Nunca mais falo mal da Ana Carolina, Nunca mais falo mal da Ana Carolina, Nunca mais falo mal da Ana Carolina, Nunca mais falo mal da Ana Carolina, Nunca mais falo mal da Ana Carolina, Nunca mais falo mal da Ana Carolina, Nunca mais falo mal da Ana Carolina, Nunca mais falo mal da Ana Carolina, Nunca mais falo mal da Ana Carolina, Nunca mais falo mal da Ana Carolina, Nunca mais falo mal da Ana Carolina, Nunca mais falo mal da Ana Carolina (...)

4 comentários:

Pitanga disse...

Mulher, está endoidando???

Beijos Doces,

Pitanga

Anônimo disse...

Hoje é o Dia das Mães. Deu o beijo e o abraço que eu mandei para Nilzona e Nanão???? Diga que foi eu, talvez eles não se lambrem mais de mim...rsrsrsrs Tô indo agora ver a minha velhinha que tem 82 e que mora aqui perto... Zilhões de beijos....LCT

Bernardo disse...

madrinha,vc merece meus parabéns pelo dia de hoje.

Madrinha é uma espécie de mãe, mãe espiritual.

Portanto, dou parabéns a vc e a sua mãe, Dona Nilza, que é minha avó.

Além disso, devo reconhecer aqui, publicamente, que vc contribuiu diretamente na minha educação - tendo em vista que vc já era a melhor amiga da minha mãe antes da minha chegada e continuou sendo durante a minha infância; por isso, minha mãe muitas vezes conversou contigo sobre como me educar etc., mesmo que fosse pra fazer o oposto da sua sugestão... (não estou que o oposto fosse o certo, não!)

trégua madrinha, trégua.

Vc já viu que eu assumi uns chutes na minha vida? Tô quase revelando aqui os meus podres, esse negócio é contagiante.

Só não vou contar a história do enxoval hoje, porque a revelação pode exaltar os ânimos no almoço familiar, logo no almoço do dia das mães, já imaginou?

Anônimo disse...

Rozane, eu tb adoro a Ana Carolina!!!!! principalmente a versão daquela letra "eu e vc"... Tá chovendo aí??? Aqui em Nikiti choveu a manhã inteira, agora parou um pouquinho. Como foi o almoço mineiro com Nilzona e Nanão???? Beijos pra eles... Minha véia tá legal e tb manda beijos...Viajei pelo GPS do Google e conheci Visconde do Rio Branco. Deu até pra ver vcs aí na varanda .rsrsrsrsrsrsrs. Tô aqui salvando as pautas de amanhã.Beijos LCT