terça-feira, 13 de maio de 2008

Eu sou normal!

Devo admitir que, entre uma desgraça romântica e outra este ano, tenho me dividido entre achar que sou mega-criativa por ter lançado este blog e ter a certeza absoluta de que não passo de uma surtada que devia era ter enfiado a fuça no travesseiro e chorado desde o Natal até ficar com dó de si. Em silêncio.

Prestes a me mandar pra tal da rodoviária mineira, onde tudo começou, me ocorreu isso de novo. No mesmo instante, meu pai ligou na Band, num programa que ele adora. Chama "É o Amor", que acaba de reprisar o depoimento de uma coitada que tomou um pé no traseiro do marido e foi lá implorar pro tal voltar. Não bastasse o mico inicial, inda passou pelo ridículo de tomar um "não" pela fuça do cara em rede nacional.

Hoje, a moça voltou ao programa pra falar como vai a vida, já refeita do que houvera, e foi obrigada pela fofa da apresentadora a receber no ar um doce marceneiro que se apaixonou por ela ao ver o programa anterior, fez poema e quer fazê-la feliz "eternamente".

Não, eu não sei como terminou porque tinha que correr aqui e desabafar.

2 comentários:

Zé Mané disse...

Ah filha com toda certeza vc é normal até pq eu estava estudando sobre parafilias(padrão de comportamento sexual no qual a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra atividade.)...e com certeza você é normal...hahahaha

E o lendário chopp?naaada né!

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, Dotô, brigada. quanto ao chope, é, pois é, não sei. preciso fazer dieta ontem. me dá um tempinho aí pra botar o corpinho e a alma em dia.