sábado, 3 de maio de 2008

Ordem no barraco

Tá, bão, tá bão. Vamu botar ordem neste barraco. A verdade dos fatos é que eu e o muso do blog, a porra do amor da minha vida, tentamos uma outra vez. Tentamos, apesar do estrago natural feito pelo blog. Tentamos, apesar do meu jeitinho de reagir às turras quando me machucam e de amar demais, sem tino. Tentamos, apesar do medão do rapaz de se envolver à vera. Some-se esses três fatores a uma vaca leitora do blog que andou passando trotes pra todo mundo envolvido nesta trama, incluindo esta humilde jornalista; mais uns outros detalhezinhos que não vai dar pra contar aqui, tô dando um milhão de coroas tchecas pra quem adivinhar o que aconteceu: outro chute, dor em dobro, sentimento de derrota triplicado, auto-estima em Tóquio, coração estraçalhado de vez.

Claro que pensei 30 vezes antes de botar isso no blog, mas isto aqui ainda é o diário da minha vida besta, na qual ninguém manda, nem eu mesma, ao que parece. Foi mal, aê, precisava desabafar.

Ah, pega também a frustração por ter apostado tudo na cachorra da sócia como última tentativa de fazer meu projeto dos sonhos (o site de notícias em inglês sobre o Brasil, longa história) dar certo, mais ter sido roubada pela mesma dentro da minha casa, dá-se o caos.

Isso tudo aconteceu em uma semana.

Pronto, falei. Se tem boa notícia nesta confusão, é a de que vou me virar em livro à tapa, que, talvez, pode virar um sucesso editorial - se der, vira sitcom também, que, agora, tô puta. Tá, tá, eu sei que a autora do Harry Potter chegou a pensar em suicídio tamanha a pindaíba em que se encontrava quando teve a idéia de escrever o livro. J.K.Roling é minha pastora, nada me faltará.

11 comentários:

Anônimo disse...

aprendeu ou vá continuar dando uma de mané?
francamente dona rozana, francamente.
mas taí mais uma boa razão para tomarmos aquele chopp...
tá na hora de sair de "atrás da porta" e passar a se imaginar "olhos nos olhos", ok?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

ai, mirtes~, não alcancei de novo a magnitude das suas metáforas. :)))

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, na boa, se tivesse dinheiro, ia te pedir pra fazer a numerologia do meu nome de novo. tem alguma coisa de muito errada com ele, né possível.

Anônimo disse...

rozane
não precisa de nova numerologia. vá lá releia e medite.
agora, decepcionante é você não captar minha mensagem anterior...
lembre das letras das duas músicas, vá.
não as escrevos pq tô indo ver babel.
depois volto aqui para ver se caiu sua ficha.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

hein, mirtes?

Thais disse...

O que nos diria Pollyanna nesse momento ? Pensa bem, Dona Rozana !!! Se o romance com o pai dos canalhas desse certo, esse blog perderia o sentido, o livro iria pro ralo e o sitcom jamais passaria na HBO ou no Multishow. Se o romance desse certo e o blog acabasse, vc se dedicaria cada vez mais à sociedade com a clepto-canalha e acabaria mais falida do que está nesse momento ( pleonasmicamente, falando rsss ). Enfim, os astros conspiraram pra vc se ver fudida e bi-traida pra vir aqui diariamente com seus rompantes de ódio criativo , alimentar nossos desejos de vingança e relembrarmos os nossos canalhas de cada dia .....E vc ainda vai ganhar dinheiro com isso. Vai por mim !!!!!!!!!
PS - Esse foi um post de estímulo, caso não tenha ficado muito claro rssss

Talita Braga disse...

Isso, pollyana pra sua vida, amiga! rs
Funcionou pra mim quando tomei o pé na bunda do cara do mundo dando voltas........rs
A coisa pra mim esse ano tá uma beleza.....desde vídeo no u tube beijando um aleatório numa festa á problema no telhado.....tem de tudo, rapá! Só pollyana!
Lado positivo: vc vai virar livro!!! Eu to no máximo virando dona de casa! hahaha affe.....pollyana pra mim tb!
Beijos

ROZANE MONTEIRO disse...

muita informação pra minha cabeça; tá bão, thais, prima querida, se tudo desse certo, não ia ter blog. "bi-traída" é a nmais perfeita tradução do que tô sentindo agora. muito puta da vida.

ROZANE MONTEIRO disse...

talita, muita pollyanna nessa hora. tu vai virar um excelente dona de casa, babe, até porque num tem muito jeito. oremos! vem cá, que tal a gente marcar um jantarzinho aqui em casa, pra tu mostrar teus dotes culinários e eu, os meus. mas tem que ser na outra semana, porque nessa que vai entrar eu vou a Minas. pensa ai. ia ser divertidíssimo. meu cafofo micro no largo do machado é suuuuuper-funcional!!!!

Talita Braga disse...

Opa, to dentro!
Já sei fazer yakisoba e frango ao curry com maçã verde (bão demais!)...
mas nada light! lol
Eu to melhorando, mas ainda não sei lavar louça! hahaha
Ah, q inveja, Minas......adoooooooro!
beijos, moça:-)

ROZANE MONTEIRO disse...

como assim, não sabe lavar louça, talita? toma jeito, mulher. quanto ao frango ao curry com maçã verde, chegou a dar água na boca. adoro curry.