sexta-feira, 16 de maio de 2008

É nóis: o blog acaba de bater 11 mil visitas. Valeu, meu povo!

27 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou um dos 11 mil....

Maria disse...

Oi, Rozane!

Já em data pro evento lá na UFF?

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, em princípio é 5 de junho. 18h, mas precisa confirmar direito. quem és tu? tu é de nicty?

Anônimo disse...

rozane
poderíamos combinar e irmos em grupo para a sua apresentação.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

uai, demorô. seria bem divertido.

ROZANE MONTEIRO disse...

maria, bem andei olhando teu blog. onde tu mora, afinal? fiquei completamente confusa.

Anônimo disse...

E o chopão poderia ser no Velho Armazém, Mirte, que achas???

Anônimo disse...

Um lugar barato é a aqui perto de casa, ao lado do DEC da UFF, num pé sujo onde me alcoolizo diariamente, com Brahma a R$ 2,40... Tá bão o preço???? O lugar bomba todo dia...

ROZANE MONTEIRO disse...

elecete, em NIterói num cola.

Anônimo disse...

Como não??? Foi a Mirtes que deu a idéia da comitiva atravessando a poça d'água pra te aplaudir.. Só quis fazer indicações da noite mais em conta na cidade. Mais barato ainda é na Gaylândia na praça de São Domingos bem mais perto do IACS.. o reduto aceita a presença de heteros também....rsrsrs mas não freqüento lá, prefiro ficar perto do DCE onde tem gatas lindas da Odonto...rsrsrsrs. A palestra será de dia ou à noite???

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, foi mal aê. claro que tu tem razão, LCT. a palestra bem pode acabar em chopão. vamu combinar direito.

Anônimo disse...

elecete
uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
ou seja, o encontro do dia dos namorados para finalmente comemorarmos o ano que não quer começar seria aqui no rio.
a excursão seria para a apresentaação da rozane em niterói. o que com certeza também necessitará de álcool posteriormente. e aí sim, poderá ser no seu "escritório"... (rs)

Anônimo disse...

Positivo e operante, ok Mirtes, a gente combina depois...

Bernardo disse...

um acróstico aos canalhas, ou melhor, às vítimas dos canalhas


Cai na conversa
Aconteceu de novo
Nunca vai dar certo?
Alguém me salve, socorro!
Louca, só posso estar louca
Homens...
Ainda encontrarei um que preste

Maria disse...

Ué, eu tenho blog? Nem sabia. Eu sou de Niterói sim, mas comecei a ler seu blog quando estava morando na Holanda, com saudade do sotaque carioca. Dei muita risada! hehehe

Desejo muito sucesso a vc!

Anônimo disse...

Rozane,relendo os últimos posts, bem que um arrozinho com picadinho de filet mignon cairia bem nesta tarde linda de sabádo de maio, céu azul, temperatura amena....uma luz maravilhosa...rsrsrs Acabei de vir de um chá de bebê....Errei,é de beber mesmo... Ou seja, chá de cerveja... um dos cachaceiros aqui do bar vai casar...pagou cerveja pra todo mundo...rsrsrsrs.Beijos

Talita Braga disse...

Não pude deixar de me lembrar de vc,
Paguei um puta micão lá na sendas do Largo do Machado.......
Depois dá uma lida,tá lá no blog.
Agora eu aprendi o caminho:P
temos que marcar um chopp dia desses!
beijocas

Anônimo disse...

Que legal!!! Sua palestra dia 5, dia dos namorados 12,meu aniversário dia 15.Vamos juntar tudo é fazer uma grande chupada..., quer dizer,chopada...rsrsrsrs fui mal,perdão a todas...

ROZANE MONTEIRO disse...

uai, maria, cliquei sei lá onde e apareceu um aparente blog com um montão de fotos, eu juro. ou tava bêbada e sonhei? fiquei confusa agora. seja bem-vinda!!! ah, e já que tu é de Niterói, vai marcando logo aí na agenda: dia 5 eu faço palestra na UFF (a confirmar a data) e depois é capaz de ter chope por aí.

ROZANE MONTEIRO disse...

talita, já li lá sua história e quase morri de rir. deixei comentário.

Anônimo disse...

Rozane,já que tu tem milhares de leitores em Nikiti,a gente aproveita a chopada e te lança candidata a vereadora nas eleições de outubro,rsrsrs que achas????
PS: Tu acha QUE MEU HUMOR TÁ MELHORANDO??? beijos

ROZANE MONTEIRO disse...

é viro vereadora e passo a defender a causa das antas que caem na conversa romântica de manés soltos pelo universo. dã.

Anônimo disse...

faltou responder sobre o meu humor!!!!
PS:TALITA,larga ESSA VASSOURA!!!!RSRSRSRSRS Mistes tem razão, essas letrinhas dão no saco.rsrsrsrs

Anônimo disse...

Hic..Hic.. já tem oito latinhas de Brahma aqui na mesa..todasvazias,,,é claro...Tô trocando as letras do treclad... vou tomar banhao e dormir,beijos e tchau.... te mais... volto amanha...

Anônimo disse...

talita
qual é o seu blog?
elecete adorei o chá de beber.
arruma um para a gente no dia 15, vai!!!!
mirtes
ps- beijim rozane (não é puxa-saquismo e sim para evitar que a dona do barraco se sinta desprestigiada. afinal, até vanusa ela já tá ouvindo) -rs -

Talita Braga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talita Braga disse...

Oi Mirtes!
Então, o blog é: http://www.donadaminhacasadesesperada.blogspot.com/

(olha eu fazendo merchand aqui!! Desculpa aí Rozane!)
beijocas