segunda-feira, 26 de maio de 2008

Não tem preço. Um leitor acaba de lançar a Torcida Jovem Pró-Rozane (a Rozanão). Ixpetacular. Tomem aí a íntegra:

Tive que tirar dos comentários pra botar aqui, como post. Não resisti. Autor: Felipe Fajardo, meu jovem leitor, com todo o respeito.

"TJPR

Torcida Jovem Pró-Rozane

É uma torcida organizada ligada ao Rozane Críquete Club, a torcida popularmente conhecida como Rozanão!

A TJPR (Torcida Jovem Pró-Rozane) surgiu da união de um grupo de jovens amigos, todos amargurados na época, que tinham entre si, algo mais em comum, a dor de corno e o abandono mútuo e um ideal, tornar mais efetivo o seu incentivo a esse grande clube, formando assim uma torcida que viria a ser a maior do Brasil... Hoje, a TJPR(Rozanão) ainda é composta basicamente de poetas, escritores ou desocupados, onde na torcida procuram... er... hum.... torcer (sim, eu repeti a palavra) para a nossa querida musa da lamúria... a Dama do Largo do Machado..."

5 comentários:

Talita Braga disse...

Dá pra imaginar a torcida uniformizada na platéia do Jô quando vc for lançar o livro!!
Com a hola e tudo!

Rozaaaaaaaaaaaaaaaaneeeeeeeee!!Rozaaaaaaaaaaaaaaaaneeeeeeeee!!
Rozaaaaaaaaaaaaaaaaneeeeeeeee!!
AHAHAHHAHAHA
bEIJOCAS

ROZANE MONTEIRO disse...

URRÚ!!!!!!!!!!!!!!! algum afago na porra do ego eu tenho que ter, né?

Anônimo disse...

agora, pq de criquete?
será a torcida formada tb por ingleses altos fortes e maravilhosos?
ou será a torcida formada por maravilhosas mulheres que sonham com estes homões?
agora se eles estiverem por perto, tô nessa.
mirtes

Zé Mané disse...

Pode dar crédito a minha pessoa sim....Vamos massagear um pouco meu ego!iuaehieahuiae

ROZANE MONTEIRO disse...

gosto sempre de deixar ingleses, aqueles ilhéus metidos, de fora. ih, vou acabar acusada de racismo. foi mal, aê. inda é trauma de Praga, terra linda adorada onde ingleses encheram a porra do meu saco. pronto, falei.