segunda-feira, 5 de maio de 2008

O Ministério da Saúde informa: crise alérgica é antídoto perfeito contra dor de amor. Na boa, tô tão chapada ainda, que num tô nem triste.

Continuo num astral "num foi, nada, não".

Tá, falei que ia sumir uns tempos, mas não resisto. Foi mal aê. Cês aceitam minha readmissão imediata aqui no blog? Brigada, meu público, brigada, pelo apoio neste momento difícil.

Ah, falei que nos últimos dois dias, dei uma desinchada (tirando a fuça, que ainda parece a de um sapo-boi, claro)? Resultado da garganta travada e da diarréia que agora me assola - ih, lembrei, desculpem a trashice, mas aquela história de a pizza me fazer mal já devia ser por conta do início do caos.

Agora, tô morta de fome aqui, às quatro e meia da tarde de segunda-feira, sem saber bem direito o que comer. Depois que voltei do hospital, tomei um café da manhã tardio aqui numa padaria e agora não sei pra onde ir.

E, na boa, meu personagem tatu-triste, andando cabisbaixo pelo Largo do Machado, acho que nem eu güento mais. E a porra do dia deu-se em chuvoso. Saco: chafurdar na cama acho que será a única solução, só mais um pouquinho.

Diria a boa Scarlett, do E O Vento Levou..., "depois, eu penso nisso". Fui.

Nenhum comentário: