quarta-feira, 28 de maio de 2008

Pra ficar no clima do "Dona Rozana pra síndica"

29 comentários:

Anônimo disse...

ih, aí, já entrou em campanha!!!!(rs)
mirtes

Talita Braga disse...

ganhei um link!!!
OBAAAAAAAA!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaa!!!
bjocas

ROZANE PARA SÍNDICA, JÁÁÁÁ!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

CÊS QUEREM PARAR???!!!!!!! humpf

ROZANE MONTEIRO disse...

de nada, talita, de nada. aliás, até demorei, meu link tá lá há séculos, e eu nem tinha me tocado de fazer o mesmo. dã.

Anônimo disse...

Oi Rozane, agora quando eu tiver um problema aqui chamarei a sindica Rozane, para resolver...rsrsr(brincaderinha. Rozane, a louca me deixo em paz ( Gracas a Deus) sem que eu tenha de fazer nada. Rozane, agora tenho um trabalho e estou virando esta pagina na minha vida...relacionamento com um homem cafajeste e traste. Um abraco, Luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

pode chamar, luciana, eu sou excelente pra resolver problema dos outros. :)

Zé Mané disse...

NEEEEEEEEEEEEENSEEEEEEEEEEEEEE

Talita Braga disse...

Aqui, posso sofrer um pouquinho aqui?!
No meu blog não pega bem sofrer, pq tem parente lendo:(
Quero morreeeeeeeeeer!!!!
Quando eu consigo respirar por mais de 5 minutos sem pensar no ex, quando acho que nem gosto mais dele....o cretino liga e eu fico assim.....
querendo correr pros braços dele....
To me debulhando em lágrimas e desebafando!
Tá feia a coisa hj!
Pq raios eles só falam o que a gente sempre quis ouvir depois que o leite tá derramado?!
Argh, deve ser por isso que eu gosto do veterinário.....sou uma BURRA! IRGh!
Vou morrer encalhada, pq dpois de quase um ano de terminado o namoro ele ainda fica me ligando com saudade.....E eu acredito!
socorro....

ah, beijocas para ti!

ROZANE MONTEIRO disse...

desabafa, talita, desabafa, mas calma. se esse mané tá te perturbando um ano depois é porque talvez ainda tenha que resolver essa coisa direito. ou então ele é só um carente. ou sei lá. eu num tô muito boa pra dar conselho também nesses últimos tempos. ainda não consigo entender o que eu mesma tô sentindo.

ROZANE MONTEIRO disse...

quanto a não poder falar tudo no blog, sei bem o que é isso. ou tu acha que às vezes eu num tenho vontade de bancar a mulherzinha aqui, chutar o balde e falar que tô é triste pra caralho, mesmo, sem piada, sem gracinha, sem ironia? dá vontade de botar poesia às vezes, mas aí pode pegar mal, micão do bom.

são os problemas da vida pública, babe. :)

Talita Braga disse...

Já me recompus!
Depois da noite a lá Bridget Jones, só faltou cantar "all by myself" escorrendo pela parede com pose de derrotada.....
Tô melhorzinha.....ai ai....Que se faz, companheira?! Com essas coisas bestas q a gente sente?!
Tô tentando rir, enquanto consigo não chorar...e tentando não pensar muito pra não sofrer mais...
Agora, recaída de fossa depois de quase um ano, é sacanagem!
bjocas, e obrigada pelo apoio moral!

ROZANE MONTEIRO disse...

carajo, mané, fossa de um ano. e eu achei que tava precisando dum médico pelos meus seis meses. ui! força, sister, força! vem cá, e a porra do réveillon fora de época? vamu dar um jeito de marcar no Dia dos Namorados. se eu ficar em casa nesse maldito dia, vai ser foda. vamu marcar, nem que seja só nóis de sempre aqui, uai. aposto que a mirtes adere, felipe também. já somos quatro. que tal?

Talita Braga disse...

Eu to dentro!!
Realmente, se ficar em casa vou abraçar o gato preto e chorar o dia todo.......rs
Vamos beber para esquecer!rsrs

ROZANE MONTEIRO disse...

por mim, tá fechadíssimo. vou convocar mirtes e felipe também. alguma sugestão de lugar?

Unknown disse...

Talita, esquece o ex e namora o Felipe!

Unknown disse...

Talita, adoro aquela sua receita de cookie mas sou completamente incapaz de executá-la e tô pagando qualquer dinheiro prá vc mandar prá Bauru via SEDEX!!!!!!Aproveita e manda uma fornada pro Felipe tb!

Zé Mané disse...

por mim eu tb tô dentro!
Pode assar cokies pra mim eu me amarro!

ROZANE MONTEIRO disse...

também quero cookie, porra!

ROZANE MONTEIRO disse...

falar em tô-dentro, Felipe, vamu ver se a gente toma aquele chope no Dia dos Namorados? Talita já disse que topa. tenho que catar a mirtes.

Zé Mané disse...

Por mim ta blz....chopp no dia dos namo...
Eu tõ cheio de chopp pra tomar no dia dos namorados haha
Tem do pessoal do garage tb..mas eles eu deixo pra mais tarde!

Unknown disse...

Rozane, vc não tá dentro de cookie nenhum. E a dieta? Ou vc esqueceu que quase mórreu outro dia???

ROZANE MONTEIRO disse...

uoba, então só falta a mirtes, que, aliás, tá desaparecida hoje.

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, sim, falta só combinar o lugar. alguma idéia brilhante?

Zé Mané disse...

Cara eu adoro deep purple!!!!
eu sei que não tem nada com o assunto...mas é q eu tô mt empolgado...

The doors tb é demais!

ROZANE MONTEIRO disse...

meu deus, surtou! por que essa observação impertinente? tu tá ouvindo, é isso? :)

Zé Mané disse...

Estava ouvindo Touch me do the doors..e agora estou ouvindo Black Dog do Led...

Mas ei o chopp tô dentro moças!

ROZANE MONTEIRO disse...

eu conheço pouco ou quase nada deles, o que é uma terrível falha no caráter, eu sei.

quanto ao chope, quando chegar mais perto, faço uma nova convocatória pública. mas vai pensando aí em lugar, eu sou péssima de idéia pra isso, até porque tenho circulado pouco. fico aqui no eixo Largo do Machado e não sei o que se passa no resto do mundo. outra falha de caráter, eu sei.

Zé Mané disse...

COMO ASSIM VOCÊ NÃO CONHECE THE DOORSSSSSSSSSSSS

ESTOU SENDO OBRIGADO A DAR-TE UM CD COM A DISCOGRAFIA DELES!

ROZANE MONTEIRO disse...

não conheço a obra a fundo, ô, gênio, igual ao Deep Purple. é claro que conheço as mais badaladas, né? quanto a me dar o CD com a discografia, tô aceitando.