domingo, 25 de maio de 2008

A prova da existência de Deus

5 comentários:

Anônimo disse...

minina
acho que você passou a noite vendo a série de propaganda desta rede de café...
afinal não acredito que você seja do tipo que madruga.
agora tem outra série "no martini, no party".
e um reparo george é o próprio deus apolo redivivo.
mirtes
ps- é impressão minha ou nós fomos as únicas que não viajamos neste feriadão?

ROZANE MONTEIRO disse...

sim, mirtes, fomos as únicas que ficaram nesta cidade neste feriado de merda. todos os seres que andei vendo aqui no Largo do Machado são entidades do mal que fingem estar felizes nesses dias lindos só pra me sacanear.

ROZANE MONTEIRO disse...

eu agora acordo cedo, paiaça.

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, também já vi o tal do "no Martini, no party", sensacional. essa coisa vicia.

Anônimo disse...

eu nem sai de casa. fiquei morgando.
agora, acordar cedo num domingo é dose. aí depois reclama de mal-humor... (rs)
quanto ao apolo, tem outro dele que acho que é do pálio italiano que tb é muito legal.
mirtes