sexta-feira, 30 de maio de 2008

Se alguém vier com alguma análise contemporânea da alma feminina, vai levar a mão na fuça

Mas vou ter que falar da ficha que acaba de me cair. Depois de chafurdar na lama nos últimos meses, entre morrer de amor, de tristeza e de fúria, finalmente, botei a vida mais ou menos em ordem, enfiei o coração no bolso, e tenho estado atracada ao trabalho madrugadas afora. Assessoria daqui, assessoria dali, retomando na porrada um projeto que está empacado há um ano, longa história. Sério, o bichinho tá andando mais nos últimos dias do que desde que começou. Acho que é de tanta raiva de ter tomado volta da sócia e de ter me visto novamente nas mais absurdas solidão e dureza.

Aí, fiquei pensando: por que diabos meu cérebro e meu coração não podem funcionar ao mesmo tempo?

E na porra do rádio, mais uma dos programadores: Beatles, com "All you need is love". Por que, meu Deus, por quê?

Agora, antes de eu acabar este raio deste post, a louca da Calcanhoto: "Nada ficou no lugar..."

Na boa, qual é o problema dessa gente? Deve ter algum diretor de programação pensando: "Pô, ligado na rádio a essa hora só pode ser algum desgraçado (a) solitário (a), que acaba de se danar todo (a) por achar que tinha achado O amor da vida". Tô até vendo o puto, em reunião com os executivos da rádio, mostrando as estatísticas de solidão nas grandes cidades, pra convencê-los da melhor seleção de músicas pra madrugada. Argh.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu fui à um show da Adriana Calcanhoto em que ela conta um assalto à casa dela e junto à sala revirada ela acha um bilhete do ladrão : " Nada ficou no lugar!"
Pronto,Rozane, você já tem sua vingança!

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, amiga, brigada