sábado, 3 de maio de 2008

Tão achando que eu tô de sacanagem, né?

O computador mór desta casa acaba de dar pau, acho que é vírus. Só me sobrou o bom e velho notebook. O outro reinicia e apaga. Preciso dizer que o piloto do livro tá nele? Não, né? Vou pra cama antes de enlouquecer pensando nisso, pra acordar amanhã, domingão, pronta pra salvar todos os posts do blog aqui, copiar no pen drive e coooooomeçar de noooooovo, como diria a boa Simone velha de guerra.

Também não consigo compreender porque, a cada vez que penso na minha vida e na tristeza de sempre, vomito as tripas, como acabei de fazer ao perceber que o computador que me custou um dinheiro parou de funcionar - e olha que gastei outro dinheiro, pouco, pra comprar a pizza congelada na Sendas umas horas antes. Tá foda: fofa e bulímica nem eu güento. Só Froid.

Uma vez, um amigo meu que tava passando por situação maluca também ficou sem computador e concluiu que, quando cê tá mal, parece que o mundo que te rodeia compreende e reage. Acho que meu computador, o outro, deprimiu. Saco.

Caralho, acabo de lembrar que vomitei junto os remédios pra pressão e a pílula. Na boa, só a cama salva. Fui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meo, quando teu livro sair, eu vou comprar brother. Sua pindaíba me comove, e ah, gosto do jeito que tu escreve :)

Talita Braga disse...

é brother, eu tb vou comprar...
assim a gente alivia a pindaíba, e vc paga o chopp do blog sozinha! hahahahaha
E vai ter q falar o nome de todo mundo que comenta no jô! hahaha
Beijos

Zé Mané disse...

A lei física postula o seguinte: "Toda ação provoca uma reação de igual intensidade e em sentido contrário"

É,começo a perceber isso tambem,voltando ao meu marasmo amoroso...

ninguem me ama,mas alguem me quer,mas não amo esta que me quer....cruel, mundo cruel Rozita!

Unknown disse...

Tomara que o problema no computador não esteja apenas abrindo a " Síndrome do Eletrodoméstico Quebrado", quando um quebra TODOS os outros quebram também.Lembrando, claro, que o computador é apenas um eletrodoméstico mas com vontade própria.Como um liquidificador que batesse só as bananas e deixasse a maçãs inteiras porque não " tava a fim".Que estoria é essa de pizza congelada????????E a dieta que eu te dei?????

ROZANE MONTEIRO disse...

bota cruel nisso, felipe.

ROZANE MONTEIRO disse...

uoba, só aqui já vendi um montão de livro. QUERO VER QUANDO SAIR!!!!!!!!!!!!!!!! :)

ROZANE MONTEIRO disse...

EU JÁ FALEI QUE VOMITEI, PORRA! quanto ao computador, voltou, o bicho.