terça-feira, 10 de junho de 2008

Aliás, não fiz alarde aqui porque bem me conheço (nem vou botar título neste post) e porque as chances de eu não conseguir manter a palavra empenhada comigo mesma são enormes, como sabemos. Mas já estou no segundo dia ingerindo só coisinhas saudáveis. Com direito a suquinho de morango e mamãozinho com aveia no café da manhã. Pra orgulho da Dra. Alice.

8 comentários:

Maria Alice disse...

VIVA!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

pra ficar lindo, só se eu conseguir ao menos diminuir o cigarro. tô fumando muito, mas muito, mesmo. não me lembro de ter fumando tanto assim alguma outra vez na vida. mas, também, cá pra nós, ninguém merece ficar sem namorado, fazer dieta E parar de fumar ao mesmo tempo. se eu conseguir parar de comer bobagem e andar de bicicleta, já será um belo avanço.

Unknown disse...

Vou te mandar umas receitas bem legais de coisas com poucas calorias mas nutritivas e com sabor....Que eu, óbviamente não faço a mais pálida idéia de como executar...Tem também um livro chamado Dieta Nota 10 que é muito bom( uma variação da dieta dos pontos) que emagreceu a Carolina Dickiman( é assim q escreve?) depois q ela engordou 30 kg durante a gestação do segundo filho.è verdade que se você tivesse a oportunidade de fazer algum tratamento estético para acelerar o processo seria bom.Vou passar 1 semanan aí em julho e se vc quiser posso levar umas mesclas para intradermo e fazer em voce.Se eu voltar no final do ano em definitivo eu faço carboxi em voce toda semana, prometo...Vai ficar um espetaculo e pegar TODOS os canalhas das redondezas...rsrs
E ande nessa bike TODO dia, mesmo que seja por meia hora...mas é prá andar rápido e não prá passear,ok??
O lance do cigarro a gente começa daqui a um mês.Vou coordenar daqui...rs

Unknown disse...

Falando em te mandar alguma coisa, quando você vai me dar o seu endereço prá eu poder mandar a tal camiseta que te falei...ia ficar super fashion quando vc for passear de bike...

ROZANE MONTEIRO disse...

uoba, manda, sim. vamu aproveitar a animação. ontem, provei que tô a caminho, pelo menos por enquanto, de tomar vegonha. circulei aqui no Largo do Machado, tomado por cheiro de fritura e comida de Bob´s, McDonald's e KFC, tudo no mesmo quadrilátero, caguei pra eles todos e subi pra comer meu sanduichinho de queijinho minas light sem sal e peito de peru, com alface e maionese da tampa verde escuro, que tu mandou. e nem comi esfiha do árabe daqui.

ROZANE MONTEIRO disse...

sim, eu quero essa sua alquimia aí, quando puder. agora, que papo é esse de voltar de vez? tu tá planejando voltar pra cá, mesmo? e a clínica aí, ô, louca?

quanto à Carolina (também não sei escrever esse raio desse sobrenome dela e tô com preguiça de ir ao Google), 30 quilos? meu pai. não consigo nem imaginar a mulher com 30 quilos a mais. quanto a mim, botei na cabeça que quero ir devagar. eu já emagreci 14 quilos uma vez, lembra? achei todos rapidamente.

tem que organizar esta zona pra não voltar a ficar com o peso que estou. portanto, quero ver o que consigo aí nestas últimas semanas do mês pra engrenar mês que vem. a meta é chegar a setembro, à data histórica dos meus 42 anos, bem menos gorducha.

a bicicleta aqui faz toda a diferença porque gosto muito de pedalar.

ROZANE MONTEIRO disse...

Não resisti. Fui lá no portal da moça. é Dieckmann. E o nome do endocrinologista que inventou a tal da dieta é Guilherme de Azevedo Ribeiro.

Ana Silvia Mineiro disse...

Eu já fiz dieta com o Guilherme há oito anos. Deu supercerto.