quinta-feira, 5 de junho de 2008

Autora na concentração

Toda a força à frente na palestra que faço hoje na UFF sobre como a internet afetou o jornalismo e no um milhão de frilas ("bicos", como diz meu bom pai mineiro) que arrumei nestes últimos dias.

Fui.

10 comentários:

Bernardo disse...

boa sorte, Madrinha.

O Bruno Garschagem colocou uns lances interessantes no blog dele sobre o papel dos blogs. Vale a pena dar uma olhada, já q tem a ver com seu tema.
Isso tá no mês de maio lá.

bjs

Anônimo disse...

Sucesso e bom bebe uma cerveja por mim na comemoracao. Um abraco, Luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

vou lá, bernardo.

ROZANE MONTEIRO disse...

valeu, luciana.

Camila Hardt disse...

Oi Rozane,
Obrigada pelo apoio ontem. Chorei horrores até dormir e acordei semi nova. Hoje a família inteira me fez de motorista (eu tou mais ou menos à toa, aí foi esquema leva a mãe ali, troca de carro com a irmã, leva o carro dela num sei onde, pega o carro de volta, destroca com o carro da mãe - deu pra notar que a única não motorizada da casa sou eu né?) e foi ótimo não ficar em casa remoendo, desestressei dirigindo pra cima e pra baixo e ouvindo Maria Rita:

"Que é uma pena
Mas você não vale a pena
Não vale uma fisgada dessa dor
Não cabe como rima de um poema
De tão pequeno
Mas vai e vem e envenena
E me condena ao rancor"

Tava almoçando com minha mãe e comentando que o que há é ser dessas mulheres bem filhas da p que aprontam até e se dão bem depois. Vou tentar ser assim. Cansei de neguinho cagando na minha cabeça.

Beijo.

Anônimo disse...

pô rozane,
jurava que era semana que vem...
hoje não posso atravessar a poça.
boa sorte muié. depois conte-nos tudo.
mirtes

Talita Braga disse...

Como foi a palestra??!
Bombou?!
bjos

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, virar mulher canalha também não dá certo. até porque manés como a gente não tem competência pra tal. senão, vamu combinar, a gente não tomava tanta volta, né?

Anônimo disse...

rozane
conte detalhes. e o mico tb.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

galera, a palestra foi divertidíssima. fiquei nervosa um pouco no início, falava igual a uma metralhadora, mas depois fui relaxando. os alunos foram ótimos, umas perguntas bem legais, gamei. por mim, dava palestra todo dia.