sábado, 21 de junho de 2008

Dor na feira

Não resisto. É mais forte que eu. Preciso contar.

Escolhendo verduras na feira aqui embaixo:

- Eu pego as coisas pra senhora, pra senhora ficar à vontade e ver mais o que a senhora vai levar.
- Não me venha com essa conversa mole, eu sei examente o que quero - ha, ha, ha, minto que nem sinto.
- Ih, minha ex foi embora por isso. Vivia me dizendo pra eu não enrolar ela.
- Tá certo, e meu desconto? - pois é, eu agora, peço desconto na feira.
- Tá, dá seis, fica por cinco e cinqüenta.
- Pô, deixa por cinco.
- Ih, minha ex também foi embora por causa disso: eu não dava o que ela queria.

Cara, sério, o bichinho tá sofrendo igual a um corno, mencionou a possibilidade de pedir pra ela voltar, e eu quase me debulhei em lágrimas, contando a minha história, abraçada ao pobre - que era bem bacana, aliás, devo ressaltar. Mas resisti, digna.

2 comentários:

Anônimo disse...

tá vendo. ainda há macho digno.
agora só você mesmo para encontrar um ser deste em plena feira: sensível, educado e que ainda dá desconto!!!!!!
era um et. só pode
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

ai, meu Deus, será que era o homem da minha vida e eu ignorei por puro preconceito???????????????????

eu tô aqui, falando desde janeiro, embora tenha reincidido: tô muito legal de intelectual.