terça-feira, 24 de junho de 2008

Este frio, é, eu diria, desnecessário pra quem já tá acordado há meia-hora, vendo e-mail, lendo jornal, tomando café. Ao mesmo tempo. Ai

Isso tudo com meu rádio querido, que, se não tá tocando Ana Carolina, tá me informando que já tem um monte de vôos cancelados no Tom Jobim. Por que que eu insisto nesse aparelhinho infernal?

Inté, meu povo.

4 comentários:

Bernardo disse...

cara, o que vou revelar não tem nada a ver com o post aí acima, mas não dá pra esperar.

Vc se lembra, é lógico, do nosso conflito político que começou com aquele clip absurdo do Obanana (é isso mesmo: o banana).

Pois é.
O q vc não se lembra - mas eu estou aqui pra refrescar sua memória - é que vc trouxe da Europa pra mim - e eu era uma inocente criança - uma boina do exército da URSS, com direito a estrela vermelha com foice e martelo dentro. Lembrou-se?

Tá aí a prova cabal de que ao fazerem 30 anos, as pessoas não são mais confiáveis, salvo raras exceções, como o Niemeyer, por exemplo.

Como uma pessoa presenteia um moleque com uma boina do exército soviético, nos anos 90, e depois acha que a solução mundial virá de um presidente norte-americano?

tirei a boina do armário, coloquei-a na cabeça e estou aqui sentado que nem um Che, estóico, aguardando sua resposta.

"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."

ROZANE MONTEIRO disse...

patético! ridículo! provocativo! cínico! tsc, tsc, tsc... :)))))

tô, aqui, às gargalhadas, não me lembrava disso. PIOR: eu lembrei que eu trouxe uma pra mim, também!!!! MUITO PIOR: que, acabo de confirmar, tá pendurada no meu cabide das bolsas até hoje. ao lado dum chapéu espanhol, um tcheco e dois bonés americanos (num escrito "superbitch" e no outro, "what the fuck?"). meu Deus, eu não faço sentido. deprimi!!!! :)

ah, sim, e me lembrei de uma camiseta que vi uma vez, há décadas, e morri de rir: "hay que enternecerse, pero sin perder la dureza jamás". não é fofo?

Zé Mané disse...

Tem um cara na facul que escuta Ana Carolina e Kenny G,ele é meio afeminado e abobalhado,então criamos uma tese de que...Quem escuta Ana & Kenny são afeminados e com dor de cotovelos!rsrsrs

E chatos tb pq o cara é um pé no saco com sífilis!rsrsrs

ROZANE MONTEIRO disse...

felipe, tô aqui em choque ainda com essa sua observação. até quase magoada. humpf. meu silêncio é meu protesto.