sexta-feira, 13 de junho de 2008

Eu, pelo menos, não fico verde

Meu povo do cérebro, minhas sinceras desculpas. Não me orgulho do que estou prestes a admitir. Mas sou moça franca, todo mundo aqui sabe disso. Acabo de me divertir horrores vendo Hulk e não vou me meter em polêmica anti-imperialista nos comentários: tô nem aí, não pretendo cair em nenhuma provocação - viu, Bernardo?

O melhor foi ter praticamente uma epifania na cena em que a anta verde dá soco no ar, irritadinha com a chuva. Comecei a rir sozinha, lembrando de certa jornalista que anda tendo ataques de fúria de tanto levar chute do homem que amava (verbo no passado pra manter o mínimo de dignidade que ainda resta à autora).

Ah, sim, quase chorei nas cenas românticas. Dã.

Fui. Vou me levar pra jantar.

2 comentários:

Anônimo disse...

você, esnobou indiana, esnobou as meninas de sex and city e chorou em hulk?!!!!
definitivamente você está com problemas. gravíssismos. (rs)
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

eu falei QUASE chorei, porra.