sexta-feira, 20 de junho de 2008

"Eu tenho frio, sou um louco amargurado e até vazio... Eu tenho as mãos atadas sem ação e um coração maior que eu para doar... Não sei querer"

Nenhum comentário sobre a foto, é muita metáfora pra minha cabeça. Foi o único clip que achei com a gravação da Zélia Duncan com o Frejat.

O que importa, mesmo, é que esta aí (letra nos comentários) é pro próximo que me cruzar a biografia.

Livro encerrado, tô só na revisão.

Cumpro, portanto, o doloroso dever de anunciar, anotem aí: 20 de junho de 2008, 00:59, defunto oficialmente enterrado.

6 comentários:

ROZANE MONTEIRO disse...

Mãos atadas

Tenho as mãos atadas ao redor do meu pescoço
Eu queria mesmo era tocar seu corpo
Reprimo meus momentos
Jogo fora os sentimentos e depois?

Depois, toco meu corpo, eu tenho frio
Sou um louco amargurado e até vazio
E me chamam atenção
Mas eu sou louco é de paixão e você?

Você, que me retire desse poço
Eu sei, ainda sou moço pra viver
E te ver, assim, tão crua
A verdade é toda nua
E ninguém vê

Eu tenho as mãos atadas sem ação
E um coração maior que eu para doar
Reprimo meus momentos
Jogo fora os sentimentos sem querer

Eu quero é me livrar
Voar
Sumir
Perder, não sei, não sei, não sei querer (mais)
A qualquer hora é sempre agora, chora
Quero cantar você

Vou fazer uma canção, liberte o meu pensar
Aperte os cintos pra pousar
Agora é hora de dizer muito prazer sorte ou
azar e amar
Simplesmente amar você

ROZANE MONTEIRO disse...

Oremos, babe, oremos.

Talita Braga disse...

Hj eu vi o fofo!!
Fui fazer graça, me entupi de café agora tô aqui morrendo do estômago.......Ou serão as borboletas?!
Ahhhhhhh!! Pra arrematar o dia, pude ser muito canalha com um ex-casinho que me deu um gelo por um tempão...Adorei a sensação de vingança!!!!(sou tão mundana!)
bjinhos!

ROZANE MONTEIRO disse...

tô precisando duma coisa mundana, também, cara. preciso, imediatamente, abrir a agenda ou catar no MSN alguém pra me retirar deste poço, como diz a letra dos fofos aí do clip. pre-ci-so fazer uma merda, pra lembrar que este corpinho ainda existe. macarrão com manjericão e vinhozinho neles!

coooomeçaaaaar de noooooooooovo...!

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, sim, QUE borboletas, talita?

Anônimo disse...

pô talita conta acanalhice, vai?!!!!
mirtes