terça-feira, 17 de junho de 2008

Ficha no Largo

Alguém aí tem alguma dúvida de que nos últimos meses tudo o que eu queria era virar dona de casa, cozinhar pro meu amor e esquecer que tenho cérebro e uma carreira? Tá, eu esqueci de combinar com o russo, eu sei. Também esqueci de combinar comigo. Aliás, não combinei nem com o mercado, que deve estar achando que "a Rozane?, ih, a Rozane deve estar se dando superbem nos projetos dela, não pediu emprego a ninguém em quase um ano."

Vou acabar com traumatismo craniano, de tanta ficha na lata.

12 comentários:

Bernardo disse...

madrinha querida, não tenho aparecido pois estou em época de provas.

Adorei o novo título.

Sobre a tristeza e o vazio, pode ter certeza que vão passar. Todos passamos por momentos difíceis...

Conte sempre comigo e lembre-se de que o melhor está por vir.

beijos

ROZANE MONTEIRO disse...

eu sei, babe, eu sei, valeu. vai estudar, sim, direitinho. senão acaba virando jornalista, ai, ai, ai.

bernardo parreiras disse...

esqueci de perguntar: e o mestrado? viu algum que lhe interesse?

dar aula deve ser muito legal, ainda mais com a experiência q vc tem, cara.

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, até pesquisei na UFRJ, mas ninguém atende ao raio do telefone. mas é tudo muito cabeça demais. preciso achar um foco. na verdade, precisava conversar com alguém da academia pra me orientar antes de eu escolher. mas quero dar aula, sim, aquela palestra só serviu pra confirmar o que eu já achava. o povo gosta de ouvir história de quem já botou a mão na massa, pra somar à ladainha acadêmica.

Anônimo disse...

prefiro só o "sua excelência, o canalha". o acréscimo me irrita, pois me lembra essa mania feminina de maternalmente sempre isentar ou diminuir a responsabilidade masculina: o filhinho, o maridinho, o afilhadinho, o sobrinho, o namoradinho, enfim, todo o "inho" nunca é completamente culpado. a mulher tem sempre parte na culpa.
o fato se você ser anta não diminui a canalhice dele. portanto, meu voto é para que se volte ao antigo título.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, eu discordo absurdamente disso. não tô diminuindo em nada, nadinha, mesmo, a responsabilidade do muso. o que tô fazendo aqui, com todo o culhão do mundo, é admitindo que eu fui muito da anta por ter caído numa arapuca que eu mesma ajudei a criar por cegueira, carência, romantismo e sei lá mais o que. ou você se esquece que, depois de latir aqui meses, eu voltei e tentei de novo, pra dar no que deu?

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, sim, por isso botei o casal Canalha & Anta, porque, pra um mané, tem sempre outro mané pra cair na conversa do primeiro mané. (meu Deus, não acredito que escrevi isso)

Anônimo disse...

não estou dizendo que você não tenha sido uma anta, mas sim que é uma mania feminina de, inconscientemente, sempre dividir culpas.
o cara é um canalha e ponto final. vírgula só serve para favorecê-lo.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

argh, mirtes, caralho. num tô me fazendo compreender. desisto. fica pro chope. humpf.

Anônimo disse...

ok, ok. relaxa.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

tô brincando, eu tô é sem paciência. tô surtando aqui. vou pra rua antes que eu enlouqueça. na boa, esses três últimos dias têm sido foda. é igual a dengue essa porra, tu acha que melhora, dá uma recaída ladeira abaixo e acha que vai morrer. puta que o pariu. só pode ser culpa do cesar epitácio.

ROZANE MONTEIRO disse...

O PLANTÃO DO SUA EXCELÊNCIA INFORMA: dançou nosso chope na quinta. um cliente quer que eu vá na empresa dele. meu Deus, parece puta de Copa falando. mas, enfim, vamu combinar que assessoria de imprensa não difere, em essência, da nobre função das meninas, né?