quinta-feira, 12 de junho de 2008

Hacker anta

Às vezes eu acho que vocês devem achar que eu fico inventando história só pra ter assunto aqui; que eu fico de sacanagem, só pra manter o personagem que não pára de se danar este ano. Também acho que não adiantar eu jurar que é tudo verdade. Tomem mais uma:

Tô bem aqui fazendo meu internet banking, vendo quanto me sobrou numa conta, e descubro que tem um hacker doido pra roubar todos os 200 reais negativos que tão lá. Agora, tô aqui envolvida com o povo do apoio ao cliente do banco, trocando senha e o diabo.

Não tenho nem mais o que dizer. Acabou a inspiração.

Aliás, o dia também já tá terminando, com a graça de Deus, Buda e Alá.

17 comentários:

Talita Braga disse...

Diazinho cocô esse,heim?!
Não acaba nem na base da porrada!
Tô putaça aqui, ouve só essa:
ontem a tia do ex me liga com quem não quer nada e me conta que ele levou a namorada NOVA na casa dela e que a menina é uma fofa e blá blá blá. Não sabia ela q ele andava me ligando querendo um revival.
Fiquei putaça e hj qdo o cretino me ligou dei-lhe um esporro federal, por se fazer de tonto e proibi ele de me ligar. Justo quando eu to feliz da vida o puto resolve aparecer! Ahrgh!
E o alvo do meu atual bem querer nem tchuns hj:(
Vidinha d merda essa.....tÔ bolada!

Anônimo disse...

rozane
o dia tb foi enrolado para mim. e se encerrou comigo não conseguindo falar com você. celular dava fora de área. aí não quis arriscar e vim para casa...
bom, a pergunta que não quer calar:
teve ou não teve chopada?
em caso afirmativo, conte-me os detalhes para eu ficar mais p da vida ainda.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

talita, tu é muito mané. podia ter vindo pro chope. acabou sendo só eu e maura e foi divertidíssimo, a gente falando da vida de merda em geral, eu tomando esporro pra deixar de ser mané e de coisas da tarra, do mar e do ar em geral.

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, tu é louca. eu te liguei 35vezes depois das oito. tu é que não atendeu, louca. puta desencontro. fomos eu e maura e foi divertidíssimo.

Talita Braga disse...

Ih, rozane...eu tava sem teto por aí hj:(
E voltar aqui pra terra de Marllboro d noite é caótico....
Fora meu "mood" que tá um lixo hj!
Eu sou bipolar, certeza!
Ontem tava em alfa, hj to achando q nada mais é o mesmo!
Affe!

ROZANE MONTEIRO disse...

muita calma nessa hora, cara. eu também ando oscilando entre achar que a vida pode até dar certo e ter a certeza absoluta de que sou uma desgraçada, culpada por essa merda toda. some a isso um zilhão de pepinos financeiros e profissionais, caos total.

quanto ao bonitinho, cara, ele pode ter só amarelado porque era Dia dos Namorados e não quis entrar de sola. analisa. uia, sou excelente pra resolver a vida dos outros, né, não?

quanto a tu, mané, a gente TEM que tomar um chope junto, mané. dá teu jeito. no fim de semana em que você estiver de bobeira, a gente marca alguma coisa de dia, almoço, chope na Urca, sei lá.

Talita Braga disse...

OPa! Demorou!
Vamo marcar um chopp diurno sim!!
Quando tiver um tempinho, pode ser num fds, eu to dentro!!
Só avisar, q ando super desocupada!
bjocas

Anônimo disse...

rozane e talita
tô nessa. adoro um chop de tarde.
já vou avisando os melhores dias para mim são terça, quinta e sexta. nos outros tenho curso às 18hs.
pô rozane, é por essas e por outras que eu o-de-io celular. o puto nunca funciona quando a gente precisa.
quaando não, até telefonemas de operadoras a gente recebe.
mirtes

Talita Braga disse...

Eu ando livre a semana toda, até o próximo período, eu acho....Minhas enrolações nem merecem ser explicadas....
Durante a semana tá tranquilo pra mim tb!

Talita Braga disse...

Quanto ao bonitinho, acho q foi isso mesmo!
Pq ele nem tocou no assunto "fuckin dia dos namorados", mas tá o mesmo de antes no resto......
Tô tensa, eu quero esse de verdade!!(É o meu tamanho, certinho! hahaha).
Pela graça a ser concedida, oremos!
(Se eu começar a ficar carola me bate na cabeça,pelo amor d Deus!)

ROZANE MONTEIRO disse...

vamu marcar logo essa porra e parar de viadagem. mirtes, quanto ao celular, cara, maluquice total. eu te liguei um monte de vezes. depois, achei que cê devia estar ocupada ainda. aí, achei que cê fosse ligar. em algum momento, desisti e me convenci de que você não viria, mesmo. dã. saco.

há de chegar o dia em que teremos chips no cérebro, e a telepatia será operada pela Brasil Telecom: "lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá: o cérebro que você chamou está desligado ou fora da área de cobertura. tente mais tarde".

Anônimo disse...

exato rozane.
quando não é para acontecer, até o cerébro fica fora do ar.
bom então já que nós três podemos, que tal marcar logo essa joça?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

uai, por mim, por exemplo, amanhã, de tanta aporrinhação de trabalho ontem e hoje (cê num tem noção, caos total), decidi dedicar o dia a minha própria pessoa. portanto, meu fim de semana começa amanhã. tem que ver com a mané da Talita. e tu? tem programa pra amanhã?

Anônimo disse...

ih, cara só li agora.
tb a talita sumiu!!!!!!
vamos esperar a perua-apaixonada..
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

vamu ver se a gente consegue marcar semana que vem. se a talita não casar, claro.

Unknown disse...

Meninas, por experiência própria, saiam fora dessa estória de chopp na Urca com Rozane Monteiro...e fiquem beeeeeeeeeemm do Pão-de-Açúcar!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

Alice quis dizer pra ficar bem "longe" do Pão de Açúcar. né isso, Alice? 10 real aí pela revisão do comentário.

ah, sim, acerca da observação da nobre leitora: cara, a gente não matou aquele inglês. se matou, enterrou direito. nunca ninguém achou o corpo.