segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ladies and gentlemen, o novo hino oficial do blog:

Em 16 de junho, publiquei aqui o seguinte post, a partir da música "That's Life", do Sinatra:

"Em algum momento da letra, Sinatrão manda:

"You're riding high in April, Shot down in May
But I know I'm gonna change that tune,
When I'm back on top, back on top in June."

"Você está a toda velocidade em abril, é abatido em maio; mas eu vou virar o jogo, quando voltar ao topo em junho", o que me dá, se quiser fazer isso aí virar o hino do blog, exatos 15 dias. Fui."

Cronograma, do ponto de vista profissional, cumprido.

P.S.: Só agora eu vi que esse clip aí também tem "My Way". Argh. Desliguei na fuça. Hoje, eu não me entristeço por nada deste mundo - tá, tá, dei uma exagerada aqui, foi mal.

3 comentários:

Anônimo disse...

já viu o comercial que eu comentei no fim-de-semana? foi feito para "ocê"..
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, esqueci. vi, não. até procurei a música aqui, mas só tinha daqueles vídeos manés, de montagem. aí, acabei me lembrando do Sinatra, e lembrei do post.

Anônimo disse...

procurei para você e também não achei.
mas para você não ficar tristinha, achei esse. acho que você vai gostar...
/www.youtube.com/watch?v=JAV5czSPEeE
mirtes