domingo, 22 de junho de 2008

Momento fofo: a cena final do "Juno". Cama já. Fui

6 comentários:

Unknown disse...

vou nem dar play, que me acabei com isso no cinema.
.
...uma segunda ótima pra vc

ROZANE MONTEIRO disse...

uuuuuuuuuuuuuuu, amarelona! :)))))e tu acha que eu não me acabei também? chegava a soluçar. foi patético. mas é tão lindo. e a letra, simples paca, é de doer o coração. brigada. segunda ótima pra tu também.

Anônimo disse...

gente,
adorei o filme mas achei este final tão chinfrim...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

Cara, também não achei genial, mas achei tãããão fofo.

Unknown disse...

...poisintão eu gosto exatamente do final simples. odeio filme que acaba bem, incrível e a vida se resolve e fica tudo ótimo. vou nem analisar isso, são 9 da manhã ainda, hahahah

ROZANE MONTEIRO disse...

tá certa, cara. segundaão de manhã, ninguém merece filosofia. :)