segunda-feira, 16 de junho de 2008

Meu Deus, eu tô igual àquelas atrizes globais que saem de cena por algum motivo pessoal, deprimem e depois tentam a volta por cima dando entrevista pra Contigo!. Acho que vou ficar quietinha hoje.

21 comentários:

Anônimo disse...

fiz aniversário ontem. Por favor, preciso que alquém me dê parabéns.. anônimo 2

ROZANE MONTEIRO disse...

caro (a) aniversariante, será que dá pra se identificar?

Anônimo disse...

Ih, digitei Q no ugar de G, peço desculpa.. anônimo 2

ROZANE MONTEIRO disse...

quem és tu, caceta?

Anônimo disse...

Sou eu... o velho LCT...

ROZANE MONTEIRO disse...

mané. eu achei que fosse, mesmo. já me perdoou?

ROZANE MONTEIRO disse...

até porque lembrei do dia, depois que cê apareceu aqui. PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEMPRE FUI SEU AMIGO..OBRIGADO..... FIQUEI MUITO FELIZ POR ISSO...Elecete ou LCT

ROZANE MONTEIRO disse...

beijoca. eu tô numa fase infernal, cara, com a alma aos pedaços, carreira na lama, tá foda. tu acabou pagando a conta. foi mal. desculpe, de coração.

Anônimo disse...

Não precisa se desculpar, não. Te conheço e sei que vc é guerreira e sempre se saiu bem das fases ruins. Dessa vc tb vai sair, tenho certeza disso, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Eu tb tô com problemas, acho que vou perder um dos frilas que faço há muito tempo e que me ajudava nas despesas e ainda sobrava algum pra cerveja. Sabe como é, muda a diretoria e o passaralho voa baixo. Não fui a palestra com medo de vc me dar uns tapas.rsrsrsrs mas deu uma vontade de ir... estava por perto. Na próxima prometo que vou... beijos Tô torcendo por vc...beijos..

PS: QUE BOM QUE AS LETRINHAS SUMIRAM.RSRSRSRS

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, babe. quanto às letrinhas, eu descobri que tinha um jeito de sumir com elas.

Talita Braga disse...

Que bonito, clima de reconciliação! :)
Parabéns LCT pelo aniversário.....
*eu, morrendo aqui pq resolvi afogar as mágoas no rodízio de Japa ontem.....definitivamente, não posso com essas coisas.
Te dou 10 contos se adivinhar quantas vezes eu vi o fofo no fds:(
Que essa semana seja mais farta!
bjocas

Anônimo disse...

parabéns lct.
você pode não acreditar, mas,segundo a numerolotia, este ano você está sob a influência do número vinte e dois.
No Tarô, ele é representado pelo “Mundo” e está relacionado com a sua atitude de vida e de como você interage com tudo que está a sua volta. Não lhe faltará coragem, energia e determinação pra concretizar seus projetos, mas sem deixar os sentimentos de lado. A hora é de ousar, de se lembrar dos sonhos adormecidos e de transformá-los em realidade.
abraços
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, mirtes, eu também tô precisando de um apoio numerológico aê. fala uma coisa bacana pra mim também, porra.

Anônimo disse...

rozane,
sempre tão delicada...
oh mané, lembra o que eu escreevi para você?
não, então releia:
"Entre 18 de setembro deste ano e seu aniversário em 2008, você fará uma viagem rumo a seu interior. Como já falei anteriormente a sua espiritualidade estará muito forte e sua ligação com o antigo Egito despertará. Sonhos, sensações, intuições tudo lhe ajudará a fazer essa travessia, que no aspecto material também será literalmente rica. Portanto, se tiver uma idéia, patentei-a imediatamente. Seu novo ano é o momento de executar todos os projetos inclusive os pessoais, com probabilidade de casamento ou parcerias íntimas. Mas, para que tudo sejam flores, você deverá ser sábia e não deixar que o caminho espiritual se interponha ao terreno e lhe coloque na solidão. Aprenda a dividir estas questões. Novamente, aprenda a fazer do tempo seu aliado, dividindo-o de forma que possa aproveitá-lo melhor tanto espiritual como emocinal e materialmente. Agindo assim, você conseguirá conciliar o fato de que seu próximo ciclo (de 2008 a 2015) ser altamente espiritual com a sua vida diária."
agora vejamos: 1- você já está executando projetos (livro)
2- você não está sabendo lidar com emocional sem se isolar. aí fica difícil se abrir para uma nova relação, né não?
3- e a questão de administrar seu tempo? acho que embora continue mal-humorada, isto você tá faazendo legal.
4- lembre-se, a grana vai pintar.
agora, deixe de ser preguiçosa e vai ler o trabalho que fiz.
mirtes
4-

Anônimo disse...

ah, antes que eu esqueça:
já pegou o celula da talita?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

uia, mirtes, essa foi no estômago. chegou a doer aqui. quanto à talita, já pedi aqui, e a mané me ignorou. deixa ela aparecer, que cato ela de novo. aliás, não, vou lá no blog dela. acabei esquecendo.

Anônimo disse...

como assim, doeu no estômago?
eu acho que você está indo tão bem. aos trancos e barrancos, mas indo para frente.
se lembra, ano passado você estava toda romântica e com sonhos pueris
agora, a coisa é mais concreta, o projeto está se consolidando, virando algo literalmente concreto. pode não ser o que você planejava, mas acho que nunca você teve algo inteiramente seu tão prestes a se tornar real como agora.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

é, mirtes, eu sei, tu tem razão na sua avaliação do caos todo. vale pro livro, vale pro próprio site, que caminhou mais em dois meses do que em um ano. é que, na verdade, essas fichas todas tão despencando na minha cabeça nos últimos dois dias, e eu tô triste demais.

na boa, nesse processo todo, nunca estive tão triste quanto de ontem pra hoje. meio sensação de derrota, meio raiva de mim por ter sido tão burra em absolutamente todos os departamentos da minha vida. não sobrou nem raiva mais pro muso do blog. simples assim. passou. passou a porra toda. ficou só um imenso vazio. sei lá. tá foda.

Talita Braga disse...

Vou mandar o número pelo orkut, via depoimento...pó deixar!
Nem vi que tinha pedido...
Mas vai lá no blog assim mesmo, q as visitas são sempre bem vindas!
bjocas

ROZANE MONTEIRO disse...

vou, sim, talita.