domingo, 29 de junho de 2008

Naninha. Domingão foi longo

4 comentários:

Talita Braga disse...

Não existe homem legal.
Não tenho vergonha na cara.......
Dedinho podre pra canalha acaba com a minha vida.......
Amanhã, eu conto a derrota da vez.....
Se eu não resolver pular da ponte antes.
nossa, to me superando! Fiquei arrasada menos de um mês depois de conhecer o cara.

ROZANE MONTEIRO disse...

detalhes, Talita, detalhes. e não esmoreça!!!!!

Talita Braga disse...

Foi assim ó: "sumi pra me obrigar a não ficar a fim de vc".
Basicamente isso.....
Pensemos juntas: se vc não quer ficar a fim, pq raios faz alguém ficar a fim d vc?!

ai ai, os egos dos homens são um saco!
Socorro, vou morrer encalhada!
Mudando d assunto, e o trabalho? E o chopp?! Mantenha-me informada:P
Bjocas

ROZANE MONTEIRO disse...

putz, o cara é bom, hein? calma, talita, você NÃO vai morrer encalhada. tu não tem nem 30 anos, porra. calma. calma, que daqui a pouco tu encontra um cachorro pra chamar de seu. :)

aliás, essa frase se aplica mais ao meu caso, deixe de ser metida. tô com 41, com um trauma que vai levar uns 10 anos pra passar, sem nenhuma vontade de sair à caça de macho no mercado, e ainda dando murro em ponta de faca pra esquecer o muso de vez.

claro que não tô babando mais, mas ainda não passei 24 horas inteiras sem pensar na confusão toda. e estar mexendo no livro e revendo tudo não tá ajudando em nada no meu processo de cura. saco.