quarta-feira, 18 de junho de 2008

Não tem preço

Tô aqui revisando tudo, cortando excessos, editando a ira inicial do começo do blog e montando coisas como dedicatória do livro, agradecimentos, com o título, meu nome e tal, num arquivo do Word, pra mandar pra editora na segunda-feira.

Fui imediatamente catapultada (palavrinha ridícula, eu sei, mas foi a que me ocorreu) a um certo Natal de 2007, quando eu, babando de ódio, notebook no colo, no ônibus pra Minas, escrevi na tela "Sua Excelência, o Canalha", sem saber ainda em que que ia dar.

Ai.

Medo, muito medo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rozane, curte o que esta acontecendo...(estou aprendendo a sorrir para vida), sem medo, assim vc aproveitara e saborea mais o "gostinho" do livro.

Rozane, mudando de assunto! Hoje foi demais a louca aqui nao suportou o meu silencio e o marido dela me ligou. Se acredita, para falar que ele pagou uma conta de telefone muita cara. Isso pq ela estava na India e me ligou....que me pagaram jantar para mimm e assim foi. Meu Deus! Quanto mais eu rezo, mais assombracao aparece aqui. Eu nao deixei por menos e falei que ela esta me enviando mensagem e tudo mais. A desculpa dele foi, que ela eh doente, por isso ela faz isso.

Um abraco, Luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

é doente? esse marido aí não tá me parecendo muito são também, não. meu Deus, onde tu arrumou tanto maluco, cara? se não tivesse um oceano no meio, pegava um táxi e ia aí enfiar a mão na fuça dessa gente.

Anônimo disse...

Oi Rozane, eu tambem acho, que o marido dela tambem eh doente(eu tinha esta duvida, agora vc de longe tem a mesma opiniao. Para mim agora esta confirmado ele tambem é doente). Fico feliz em saber, que tenho uma protetora...mesmo de longe. O que esta me salvando hoje aqui eh a visita de uma amigo. Ele chegara hoje a noite e estou na maior correria, pq eu tenho de arrumar casa, compras no supermercado e ir no aeroporto busca-lo. Mas confesso, me deixou abalada o telefonema do marido dela hoje cedo. Um abraco, Luciana