quarta-feira, 11 de junho de 2008

Essa coisa aí foi cantada pelo Sinatra, mas o raio do youtube só traz uma versão chatinha com o vendido do Bono cantando a mesma música com o Tony Bennett, versão mala do Sinatra. Francamente. Mas, enfim, como é, ao menos durante o dia amanhã, o hino oficial deste blog, fica o registro. A letra eu repito aqui, praticamente um manifesto. Fui. Mesmo.

I wanna be around (Quero estar por perto)

I wanna be around to pick up the pieces when somebody breaks your heart,
(Quero estar por perto para juntar os pedaços quando alguém partir seu coração)
Somebody twice as smart as I.
(Alguém duas vezes mais esperto do que eu)
Somebody who will swear to be true like you used to do with me,
(Alguém que vai jurar ser sincero, como você fazia comigo)
Who’ll leave you to learn that misery loves company, wait and see.
(Que vai te fazer aprender que um desgraçado gosta de ter outro desgraçado por perto)
I wanna be around to see how he does it when he breaks your heart to bits,
(Quero estar por perto pra ver como ele - vale pra "ela", naturalmente - faz pra partir seu coração em pedacinhos)
Let's see if the puzzle fits so fine,
(Veremos se fará o mesmo sentido pra você)
And that's when I'll discover that revenge is sweet,
(É aí que vou descobrir como é doce a vingança)
As I sit there applauding from a front row seat,
(Quando eu estiver aplaudindo, sentado na primeira fila)
When somebody breaks your heart like you broke mine.
(Quando alguém partir seu coração como você partiu o meu)

Nenhum comentário: