sábado, 7 de junho de 2008

Pronto, liberada. Fui

8 comentários:

Anônimo disse...

Onde...vc foi!!! Parece a musica da Ana Carolina com o Senhor Seu Jorge...liberado geral!! Luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

"É ISSO AÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ..."

ROZANE MONTEIRO disse...

"um vendedor de flores a ensinar seus filhos a escolher seus amooooooooooooooooores..."

a merda é que eu não sou filha de vendedor de flores. sacanagem.

Anônimo disse...

Fica triste nao, que nem eu sou filha de vendedor de flores. Mudando de assunto. Veja este blog ou site No Soc! Tum! Paf!http://circoarmado.com.br/soctumpaf/
, o leitor participa da elaboração dos posts, sugerindo legendas pros balõezinhos. É um treco viciante - mesmo porque as melhores legendas (votadas pelos próprios leitores) ganham prêmios.

Presta atenção no balãozinho saindo da nossa cabeça: "Filhadaputa de quem inventou isso antes da gente". Atraves deste blog eu descobri o site a cima http://tedouumdado.blogspot.com/

luciana

Anônimo disse...

com todo o respeito: foi para aonde?...
mirtes

Anônimo disse...

Mirtes, eu ja perguntei isso para ela. Um abraco, Luciana

Anônimo disse...

pois é luciana, depois que eu vi.
e a danada (que continuar no blog) não respondeu... (rs)
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

não fui pra lugar nenhum. eu ia era desconectar, mas recebi outra porra dum e-mail de trabalho. fiquei aqui respondendo e ainda não desliguei.

cara, que sábado de merda.