domingo, 15 de junho de 2008

Rapidinho, antes de almoçar

Eu sei que a nata da intelectualidade vai querer me enfiar a mão, mas o raio do Sex and the City tem muito a ver com este domingo de epifania. É assim, ó: quando me vi, de cara praquele mundo absolutamente artifical do filme, com mulheres que não existem e romances idem, fui me dando conta de que eu, aqui no Largo do Machado, andei criando um belíssimo roteiro nos últimos meses sem nem me dar conta do que era vida real e do que era castelinho de moça carente. Meu Deus! Acho que incorporei Freud hoje. Não pára de cair ficha aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

será que poderia cair a ficha da sua caixa de mensagem?
mandei dois e-mails...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

uai, só vi uma. a dos cartazes. confesso que ainda não abri o arquivo porque a conexão aqui tá de enlouquecer e cai toda hora. fiquei com preguiça. qual foi o outro?

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, não, mentira, vi a outra sim, da maluquice do maravilhoso mundo cibernético. pô, bota aqui nos comentários, é engraçadíssimo; tragicamente engraçadíssimo, claro.

Anônimo disse...

juro que quando recebi a dos cartazes me lembrei de você. é uma puta viagem. tomara que sua conexão fique boa. agora, você que é fera nisso, depois de ver, me diga se há como a gente gravar a trilha sonora.
ah, não é melhor você postar o "maravilhoso mundo cibernético" durante a semana?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

vou ver, sim. quanto ao mundo cibernético, excelente idéia

ROZANE MONTEIRO disse...

"fera nisso" o que, cara pálida?

Anônimo disse...

em saber se dar ou não para baixar a música, rozane.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

pronto. acabei de ver teu e-mail dos cartazes. sen-sa-cio-nal. quanto às músicas, acho que tem que baixar uma por uma. google e youtube são meus pastores, nada me faltará.

Anônimo disse...

oba. então dá para baixar?!!!!
legal!!!!!
valeu !!!!!!!