Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
3 comentários:
gente, isto que é uma boa notícia!!!!!!!
será que quer dizer que finalmente poderemos tomar aquele chopp na urca?!!!
e outra coisa, se já tá indo para a editora por que a maladeta só vai lançá-lo no final do ano?
mirtes
cara, já aprendi que a gente acha que livro é igual à matéria: mandou, tá na páina; dia seguinte, nas bancas. eu tabém achei e cheguei a me frustrar.
mas pensa bem. são 120 páginas. o editor vai ler tudo, junto com tudo o que ele tem que ler. aí, vai fazer observações, que serão submetidas a mim e discutidas. mais recolher grana de patrocínio.
aí, vai pra revisão. sem falar que ele vai pra Bienal em agosto e vai estar ocupadérrimo. portanto, o vai-e-vem de observações e revisão só vai rolar mesmo a partir de setembro.
aí, poderia ser em outubro. mas não é mês bom pra venda. melhor mais perto do Natal. simples, assim. eu poderia ter terminado antes? sim, mas, pensa bem, o livro tá acabando exatamente com o fim do meu surto e do meu coma, o que faz sentido, já que é uma história real e acabou, finalmente. timing perfeito e belo fim pro livro, aliás. é isso.
uau!!!!
tá bom, tá bom. me convenceu!!!(rs)
mirtes
Postar um comentário