sexta-feira, 18 de julho de 2008

Autora à milanesa

A obra, que eu achava que era aqui em cima, é, na verdade, dois andares abaixo. Por que que eu sei agora? Porque fiz o porteiro ligar pro apartamento de cima pra saber quando termina o barulho infernal, pra eu poder me organizar e começar a dar aulas de inglês aqui pelo Skype - yeah, yeah! Claro que o porteiro passou pelo ridículo de ouvir da moradora que, inclusive, ela também tava sofrendo com o barulho, e eu quis morrer. O fato é que, como os caras tão quebrando tudo, a pancadaria sacode toda a coluna pra cima e pra baixo e faz tremerem os apartamentos todos - cês não tem noção.

Noves fora zero, agora, lá na obra, os caras tão serrando umas prateleiras (já espiei aqui da janela), e há dias tem subido uma poeirinha finíssima, que empesteia todo o ambiente, incluindo este corpinho, incluindo esta alma miserável. Acabo de sair do banho e já tô toda empoeirada. Sem falar na alergia que não me larga.

É isso.

Ah, sim, esqueci com-ple-ta-men-te de contar que meu cafofo também passou por uma reforma radical antes de eu vir pra cá, o que, certamente, infernizou a vida dos vizinhos por meses. Pois é.

Nenhum comentário: