domingo, 13 de julho de 2008

Boa noite, meu povo!

4 comentários:

Bernardo disse...

Boa noite, madrinha! eu escrevi lá trás, mas como vc não respondeu, vim pra cá.

Eu tava brincando, implicando com vc. Vc sabe que escreve bem e que não precisa de tragédias para ser lida.

Já até lhe falei que vc devia tentar partir pra ficção, escrever contos, romances; não lhe faltariam leitores :)

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, brô. eu li, sim. achei que tivessse respondido, na verdade. cara, quanto à ficção, já pensei, mas é coisa que não domino. quero me exercitar com crônicas antes. primeiro, o Sua Excelência... depois, se der, o de crônicas de Praga, no mesmo estilo, narrativa em primeira pessoa, com humor aqui, um pouco de melancolia ali.

Aí, talvez, depois, acho que posso me aventurar em ficção, sim. isso é igual a ginástica, tem que praticar e ir testando os limites.

aliás, o senhor também tem veia literária. pode muito bem ir se exercitando. por que tu não faz um blog também? se não quiser se expor demais, tem jeito de botar no ar e só deixar entrar quem você quer, com senha. pensa nisso.

Bernardo disse...

vou fazer um blog, sim. Não pretendo escrever sobre o meu dias, mas colocar uns continhos que escrevi...

Anônimo disse...

hum, que papo família!!!!!
fiquei até emocionada com a dupla.
pena que este momento lindo não vai durar muito...
brincadeirinha crianças.
dou maior apoio a ambos.
quero ler o blog sobre praga e os contos do afilhado.
boa semana para ocês
mirtes