domingo, 20 de julho de 2008

Cara, sabe, assim, "não tô afim"?

Pois é. Hoje, não tô afim de sofrer por nada. Não tô afim de lembrar nada. Não tô afim de planejar nada. Não tô afim de sonhar que vou ganhar na MegaSena sem jogar.

Não tô afim de pensar que preciso emagrecer uns 200 quilos. E não tô afim de ouvir de amigo legal: "Pô, cara, você é uma mulher suuuuuuper-interessante, brilhante". "Interessante" e "brilhante" são adjetivos usados, como sabemos, pra mulheres que precisam emagrecer uns 200 quilos, mas têm um cérebro bacana. Esse "mas" sempre me irritou, aliás, especialmente, em frases do tipo "você não é o modelo de beleza, mas tem charme", "você é grossa, mas é engraçada", "você é gordinha, mas é gostosa". Argh, pra que que eu fui lembrar disso agora? Saco.

Mas, voltando... Não tô afim de provar que me reinventei depois da imensa quantidade de chutes que tomei este ano do mesmo artilheiro. Não tô afim de achar que a culpa foi minha porque eu é que não sei amar. Não tô afim de praguejar contra a anta covarde.

Também não tô afim de aproveitar o maravilhoso domingão ensolarado neste meu querido Rio de Janeiro. Caguei pro sol.

Acho que não tô afim nem de ficar viva, respirando, esta trabalheira enorme que a gente tem que ter desde que nasce, trocando oxigênio por gás carbônico (ou ao contrário, fiquei confusa agora, pergunta pro Al Gore). Vida de peixe deve ser mais fácil.

Sei lá, acho que queria ter nascido televisão pra poder ter algum ser que me desligasse um pouquinho. Só um pouquinho, juro.

Não tô triste. Não tô puta. Não tô carente.

Tô é porra nenhuma.

5 comentários:

Anônimo disse...

como diria o filósofo lulla, levantaa o traseiro desta poltrona e vá ver batman.
depois compra aquele chocolate da kompenhagem faz aquele café fraco e descubra o que o filósofo george clooney chama de pequenos prazeres da vida e não encha o saco. ok?
mirtes

Anônimo disse...

menina,
acho que baixou curinga "nimim". mas, às vezes é bom uma boa sacudidela para sair do marasmo.
ânimo muié!!!!!!
mirtes.

Anônimo disse...

Cê sabia que hoje é Dia do Amigo, data inventada pelos brimas comerciantes libanses, turcos e judeus, para faturarem com a venda de presentes, assim como é o dia das mães, pais, namorados, Natal e crianças??? Pra mim , dia do amigo é diário, todo dia. Falar com vc e com outras pessoas nesta máquina virtual, é horrível, a gente não se vê e nem ouço sua voz, não vejo ninguém. Odeio isso.Amizade é calor humano, contato,olho no olho, ver de perto, tocar as pessoas. Sou chato e mané, eu sei....

PS: o junior é o Sinatra filho que está no Brazil. Dizem que ele tem o mesmo timbre e imagem dos velhos olhos azuis.E só! é capa do B de hoje. ocê leu??? Beijos.

ROZANE MONTEIRO disse...

JÁ LEVANTEI, PORRA! com 24 horas de atrasado, claro. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, é, o Sinatrinha vai fazer show. vi um clip dele aqui no YouTube, a semelhança é assustadora. o timbre é o mesmo, a figura, o jeitão. ele só não tem o alcance da voz do pai, mas parece gêmeo. mas não acho que valha o ingresso. me cheira à picaretagem um sujeito que vive à sombra do pai, cantando com os mesmos arranjos, imitando a interpretação. acho meio triste demais.