segunda-feira, 21 de julho de 2008

Prague Blues

Considerando que tô proibida pelo meu querido editor de me aproximar com dedinhos de revisora do meu livro, já entregue ao fofo, continuo firme na decisão de não ler o tal até o bicho entrar na fase de revisão, que é quando voltará pra mim pra ver o que tem que ser mudado.

Dedicarei minhas noites, portanto, a chafurdar nos originais das crônicas de Praga, que, se meu povo amigo fizer o Sua Excelência..., o livro, ser um mega-sucesso, será o próximo lançamento desta alma que sofre.

Sabe que tô feliz da vida? Aliás... Tá, eu JÁ sei, que alma feliz não faz sucesso em blog, nem vende livro. Saco.

4 comentários:

Anônimo disse...

oba, novas aventuras de rozane monteiro. desta vez em terras estrangeiras...
que o menino jesus de praga a abençoe...
mirtes
ps- mas depois dê uma amostra para a gente, ok?

ROZANE MONTEIRO disse...

UIA! AMÉM! agora, amostra, nem pensar!!!!!!!!!!!!!!!

Graça disse...

Ô, Rozane !
Felicidade pode não vender livro nem fazer sucesso em blog mas faz um bem danado pra alma !

ROZANE MONTEIRO disse...

tem razão, graça, tem toda a razão do mundo.