quarta-feira, 23 de julho de 2008

E a de Praga

4 comentários:

Bernardo disse...

Por falar em foto, esta que vc colocou no perfil tá representando bem mesmo vc: tem até um meio sorriso sarcástico...

ROZANE MONTEIRO disse...

hmmmm, comentário enigmático, afilhado querido da dindinha. :) na verdade, é uma foto grande, em que estou na foto com uma amiga, lá em Praga. achei justamente o que você acha. dei um corte e vi que tava eu, mesma, a minha fuça.

Talita Braga disse...

Nossa, babei com a foto de Praga.
Desde "A insustentável leveza do ser" morro de vontade de conhecer praga e me atracar loucamente com qualquer Thomas que apareça na minha frente.
Sonhar é de graça...
Gostei da foto do perfil, agora já sei como metade do seu rosto é:P
Bjocas

ROZANE MONTEIRO disse...

a cidade é linda, cara. fui pra ficar três meses, fiquei um ano. quanto à metade da minha fuça, é o meu jeitinho misterioso. :)