quinta-feira, 17 de julho de 2008

E já que ninguém aqui neste puleiro me ajuda a mudar o nome desta coisa, que tal me ajudarem a pensar numa comemoração espetacular pros meus 42 anos, em setembro? Não vou ter rios de dinheiro, mas tava bem afim de fazer algo bacana, diferente de jantarzinho romântico (me poupem) e de chopão em boteco. Aceitando sugestões.

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rozane, minha sugestao: chame as amigas para tomar um cafe na confeitaria colombo la no forte de copacabana(nem sei, se a confeitaria colombo esta la ainda). Um abraco, Luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

uia. hmmm. bela idéia. nunca fui lá. costumo ir na do Centro. será que eles fecham mesão lá, devem fechar, né?

Anônimo disse...

Nao acredito...ele lindo a vista de la e o servico de atendimento la era melhor do que no centro. Eu adorava tomar cafe da manha la no domingo. Ler jornal de domingo...uhh que saudade. Luciana

Anônimo disse...

Oi, eu achei que vc nao gostaria da minha idea e alem disso fala algo bem educado. Luciana

Unknown disse...

Eu acho que vc devia marcar uma coisa mais animada!Um lugar prá dançar e exorcizar os demonios!que tal a Lapa? è um lugar que eu adoro e tem uns lugares novos e bem legais!

Unknown disse...

Quando eu fiz 40 fiz uma festa numa casa de festas infantis com um dj q tocava só música dos anos 80.Ficou aquele monte de 40tão dando o maior vexame, dançando e brincando em todos os brinquedos sem nenhum moleque prá dizer que era mico!!!!!Foi ótimo!Só não foi melhor porque não consegui decorar a festa com o tema de Alice no país das maravilhas...acho que tá fora de moda!Hahahahahahaha

Anônimo disse...

rozane,
numa boa, depois deste ano cão que você teve, minha sugestão é não gaste dinheiro em festa.
dependendo da grana planeje um fim-de-semana em buenos aires, uma semana em nova iorque. enfim, viaje, curta, beba, faça loucuras em terras estrangeiras e volte mais renovada do que nunca.
agora, claro que um choppinho na baase de cada um paga o seu pode e deve rolar.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

pois é, as sugestões da Alice são tentadoras, mas a vontade que tá me dando mesmo é mais uma coisa Colombo de carão pro mar E uma viagem pra me recompor, pra carregar a bateria, sem gastar muito. setembro tá muito perto, não vai dar pra me capitalizar, nem fica muito tempo longe do rio.

Anônimo disse...

Tem que sair para dançar! Gisele

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, cara, tô tão low profile depois desses meses babando ódio aqui, que acho que vou acabar fazendo uma coisa assim, sei lá, intimista, praticamente uma Rozane Unplugged. isso, se não sumir no mundo sem me avisar e tirar uns dias entocada em algum lugar bacana. ai, fiquei completamente confusa. não tinha nada que ter colocado o tema em debate. foi mal.

Anônimo disse...

ok
então faça um encontro vespertino na colombo e à noite embarque para buenos aires
chicaréssimo
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

pra colombo, tenho orçamento. Buenos Aires ainda não vai dar.