terça-feira, 15 de julho de 2008

Eeeeeeeeeeeeee sou uma pessoa que tem NET de novo. URRÚ!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

uau, uma nova mulher!!!
já tá com net, já comprou lápis caro, agora só falta dar umpouco de felicidade as gerentes, né não? (rs)
falando sério, que bom que a maré tenha virado a seu favor.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

correção: o lápis caro eu AINDA vou comprar. quanto à felicidade aos gerentes, fica um pouco mais caro. :) ah, sim, vou só esperar virar o mês, pra vida equilibrar direito, e ver se sobra pra natação e se tomo vergonha na cara.

quanto à maré, cara, valeu. na boa, tava merecendo, né, não. o primeiro semestre simplesmente não fez sentido.

claro que, como nada pode ser perfeito, tô aqui acabada com uma gripe maluca que tá me derrubando. com duas reuniões amanhã. ai.

Anônimo disse...

cara, nem me fale em gripe. tô fugindo dela. haja própolis e mel.
agora acho melhor voce fazer hidro do que natação.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

falei natação, mas é hidro, mesmo. pirei.

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, eu até tenho sempre própolis, mas a última vez em que usei foi quando tive aquela porra daquele edema de glote alérgico. até hoje, claro, não descobri que diabos provocou a crise de alergia, fiquei com medo. tô bem legal lá da clínica da Cássia Eller este ano.