sábado, 26 de julho de 2008

Esqueci: ó, eu na Caras

http://caras.ig.com.br/etmologia/etmologia_108.htm
Antes que cês comecem a sacanagem, vou logo avisando que meu nomezinho e minha ópera bufa saíram na coluna chique do Deonísio da Silva, escritor e doutor em Letras. Tô lá no verbete "maldizer". Foi mal, aí, hein?

6 comentários:

Anônimo disse...

rozane,
sinceramente, não sei se lhe dou parabéns, afinal, no fundo é uma ótima propaganda, ou lhe sacaneio pela citação ter sido feita na caras....
agora, pelo sim, pelo não, acho que você deve dar uma atenção mais do que especial ao blog. comece a pensar em novos casos. escreva bastante, que acho que o blog vai bombar este mês.muitas leitoras de caaras vão acessá-lo nem que seja de curiosidade.
ah, não se esqueça de escrever algo sobre o livro.
já que vai ser sacaneada mesmo, aproveite para tirar alguma vantagem... (rs)
mirtes

Anônimo disse...

antes que eu me esqueça:
como você soube desta citação?
por favor não me diga que você lê caras...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

em primeiro lugar, mirtes, acho melhor a senhora pensar 30 vezes antes de me sacanear. tô com uma cachacinha mineira aqui já na mochila. segundo, pó parar de sacanear a Caras aqui neste blog. a revista acaba de virar amiga da casa. :) por fim, na verdade, tava pesquisando aqui os acessos ao blog e descobri que alguém veio por um link da Caras. fiquei curiosa e fui ver o que era. foi assim que descobri. na verdade, eu não sei nem quando foi. vi só no site. preciso descobrir se é na edição que tá na banca ou alguma anterior.

Anônimo disse...

uau, já teve visita via caraas?
entaõ tá decidido caras é a revista preferida do blog!!!!!!
agora, já pensou o que seu afilhadinho irá escrever quando souber disso?
no mínimo será algo tipo, rozane monteiro, quem diria, acabou na caras!!! (rs)
não, não tire a cachaça da muchila. afinal, como você mesmo diz, há momentos em que a gente não consegue resistir. e este foi um, foi maior do que eu (rs)
boa viagem, e não se esqueça de embrulhar a águaa precisa em jornal e colocá-la dentro de uma meia ou enrolada em alguma roupa.
beijim
mirtes

Anônimo disse...

Mirtes, ainda bem que Rozane acabou em Caras. Pior seria se fosse em Irajá..rsrsrs

ROZANE MONTEIRO disse...

babe, se a entrega do Pulitzer for em Irajá, tô dentrinho.