sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ih, esqueci: o homem faz 65 anos amanhã. Inda humilha nóis tudo buzinando há anos: "Time's on my side" ("O tempo está do meu lado")



Peraí, que vou ali morrer de inveja.

Ah, sim, e não quero nenhuma piada acerca da minha predileção freudiana por homens maduros. Cumpra-se.

Também não vou fazer nenhuma graça com a meia dúzia de coisas em que pensei ao lembrar do linguão do rapaz. Apenas observo que, na boa, o sujeito podia ser até eunuco que eu tava dentrinho e... Tá, já parei.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tô com 6.0, só um pouquinho careca, mas sem barriga e inteiro...rsrrrsrsr, meio estressado...Acho que o tempo tb está ao meu lado.rrrsrsrsrsr

ROZANE MONTEIRO disse...

concordo com quase tudo, LCT, mas "um pouquinho careca" é licença poética, né? :)

Anônimo disse...

desculpe-me rozane
mas quem acha que mick jagger está inteiraço tb abusa um pouco da licença poética, né não?
ok, o cara ainda tem folêgo, ainda canta bem, mas inteiraço?!!!!!
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, mirtes, o cara tem 65 e tá mais saudável do que nós três aqui juntos.

ROZANE MONTEIRO disse...

inda tem a língua mãe de todas as línguas. pense nisso, ó, incrédula.

Anônimo disse...

nem pagando. nem em libras!!
tá, confesso que tb tem um pouco de implicância. eu não gosto dele.

ROZANE MONTEIRO disse...

tá bão, quanto à implicância, não tem argumento. não sou fã, juro. mas ele é tão bandido, tão bandido, e tão alternativo quando o mundo tava se rendendo àqueles meninos de Liverpool (geniais, eu sei), que me desperta os instintos mais primitivos.

sem falar que a complexidade musical, assim, enquanto partitura, mesmo, dos Stones é imensamente superior à dos guris de Liverpool, mestres das baladinhas de meia dúzia de acordes num bom violão, vamo combinar, né?

ih, acho que vou tomar porrada por ter escrito isso aqui. ui, que meda. foi mal, é que baixou a regente e concertista (= piano) que quase virei, mas desisti pra virar jornalista. dã.