sábado, 26 de julho de 2008

Momento mais-forte-que-eu

É ridículo, eu sei. Vendo aqui de novo, acho ainda mais ridículo. Ocorre que é parte da minha adolescência, vi isso 30 vezes; o sujeito que canta virou um dos melhores atores de teatro daquele país estranho e investiu nisso por achar que Hollywood é uma merda, mas de vez em quando paga mico no cinema pra fazer um troco; a culpa é só da Mirtes, que me mandou um testezinho mané de cartaz de cinema, e o desse filme tava lá, coisa que matei no ato.

Ladies and gentlemen, please, welcome, Mr. Matthew Broderick:

P.S.: Acho que, desta vez, Bernardo me demite de vez do cargo de madrinha.

P.S.1: Antes, alguém, por favor, lembra ao afilhado querido da dindinha que esta merda desta cena ficou histórica porque incluiu um milhão de minorias por metro quadrado, o que era raríssimo naquela indústria àquela altura, ponto pro diretor; subverteu uma tradição histórica daquele país estranho, que são as paradas públicas, fazendo as mocinhas virgenzinhas rebolarem como umas loucas; tudo isso com música de certos garotos britânicos, quando a indústria fonográfica local buzinava uns hits suuuuuuuper-comerciais, suuuuuuuuper-vendáveis.

2 comentários:

Anônimo disse...

ok mandou bem. e ainda por tabela se vingou de mim, colocando justamente um dos poucos filmes que não acertei.
agora vê se desta vez se lembra de me trazer uma cachaça,ok?
ah, boa estadia.
mirtes

Anônimo disse...

corrigindo. este,curtindo a vida adoidado eu acertei, o que errei foi um tal de bubby, buggie alguma coisa.
mirtes