quarta-feira, 30 de julho de 2008

Não vou nem botar título, pra não chamar a atenção. Fato é que, graças a uma louca duma amiga minha, minha xará com S, eu agora fiquei viciada neste raio de novela. Aí, tô aqui me coçando aqui agora porque o telefone tocou na hora da discussão da Donatela com o Zé Bob, e tô até agora sem saber por que, diabos, ela começou a desconfiar do fofo e concluiu que ele roubou os dólares.

Meu Deus. Tudo bem que ando relax, trabalhando paca e precisando duma bobagem pra me divertir um pouco aqui neste cafofo, mas o sofrimento do início do ano era mais digno do que isso, agora, vamo combinar. Ai.

3 comentários:

Anônimo disse...

às 21h costuma ter séries ótimas na tv a cabo. hoje por exemplo vi journeyman com o gato que fez lucius na série roma...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

não entendi... num posso ver novela, caralho?

Anônimo disse...

pode, dona rozana, vosmecê pode tudo... (rs)
mirtes