Não sei quanto a vocês, mas meu almoço acabou de acabar, depois de horas de papo divertidíssimo; macarrão bacana elogiado pela amiga convidada, descendente de italiana; scotch finérrrrrrrimo de aperitivo, com gelinho de água de coco. Tá, gelinho de água de coco, acho, é brega, mas não resisti; e, sim, o bicho demorou a congelar, e sinto que dei uma volta na convidada e acabei monopolizando os cubinhos. Não, não me orgulho.
Tudo isso encerrado com toneladas de café servido nas xícaras centenárias da minha mãe, que nem o muso nunca viu, e chocolatinho da Kopenhagen.
Ah, sim, a convidada chegou a confessar que adora o café por conta da cafeína. A pobre só não sabia que o bicho era descafeinado, o que omiti, maquiavelicamente, e há de querer me enfiar a mão quando ler este post. É no que dá ser amiga de hipertensa escrota.
sábado, 19 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
e eu que pensei que o café era só fraco e de má qualidade... (rs)
mas tudo bem, o tal charuto da kompenhage e o balla 1.8 fizeram tudo vale à pena.
mas bem que desconfiei. tava tudo bonitinho demais, bom demais para ser verdade.
agora o cafofo é 10!!!! e o surpreendente, a dona rozane é uma lady como anfitriã...
mirtes
já?
cara, a Dercy morreu!!!!!!!!!!!!
fiquei sem guru!!!!!!!!!!!!
Lá sei foi minha teoria sobre sexo alongando a vida.....
Dercy, como pode fazer isso comigo?!
Ai ai......essa vida não tem jeito.....Até a Dercy acaba, mas 2008 tá aí! Eitah ano esse, viu?!
rsrs
talita, respira, respira, não olhe pra luz: no que me diz respeito, 2008 tá só começando!!!!!!!!!!! e quando é que tu vai nos dar o privilégio da sua presença, caralho?
mirtes, esse seu "surpreendente" que eu seja boa anfitriã começa a me irritar. equivale ao muso ficar boquiabertíssimo por perceber que sou "excelente dona de casa". saco.
Postar um comentário