quinta-feira, 3 de julho de 2008

SOCORROOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Cansada de pensar, dei uma folga pro cérebro e fui lá no meu site bacana de horóscopo, duma americana que vive disso (www.astrologyzone.com). Diz a fofa:

"If you were born on September 18, double all your expectations regarding romance." ("Se você nasceu em 18 de setembro, dobre todas as suas expectativas com relação a romance."). Argh. Alguém pode me dizer por que essa louca tinha que citar o dia do MEU aniversário?

Ah, sim, a moça também diz que tenho que fazer a minha parte, sair, circular e tal, o que é, como sabemos, senha pra eu nunca mais sair deste meu recanto sagrado. Que medo, meu Deus.

15 comentários:

ROZANE MONTEIRO disse...

Cadê a Mirtes, que não me socorre numa hora dessas????????

Anônimo disse...

Serve um Mirtos????(rsrsrsrsrs)beijos

ROZANE MONTEIRO disse...

N
Ã
Ã
Ã
O
O
O
!
!
!
:)

Anônimo disse...

oiê, cheguei.
estava na hidro e na musculação (eu cuido de minzinha...)
o que posso lhe dizer é que realmente a partir de seu aniversário sua sorte vai mudar e a solidão acabar.
e nem adianta ficar em casa, para fugir disto. se tiver que pintar, o dito cujo referido irá até sua casa.
coragem mulher
(aliás, já viu a sua música tema que eu mandei em algum post?)
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

primeiro, vou ignorar a provocação "eu cuido de minzinha". segundo, QUEM foi que disse que eu quero acabar com a solidão????? tô bem na boa, aqui, sem ninguém pra partir este coração anta que, na ausência de algum mané, se parte sozinho. terceiro, VOU FICAR TRANCADA NO BANHEIRO E NÃO ATENDO MAIS NINGUÉM!!!! pronto. humpf.

Anônimo disse...

rozane, não adianta fazer mal-criação. você se tranca no banheiro, não concegue mais abri grita por socorro. aí o vizinho ou o bombeiro que for lhe salvar...
maktub, meu bem. está escrito. (rs)
mirtes

Anônimo disse...

opa, para tudo!!!!!!
sai um consegue com c e aum abrir sem r que me deixaram ruborizada e envergonhada..
perdão, sinhá, perdão.
(se bem que acho que foi pré-praga sua)
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

MANÉ MAKTUB, RAPÁ!!!!!! tô bem legal. paixão aqui neste peito miserável, só ano que vem e olhe lá. meu nome neste segundo semestre é tra-ba-lho. cumpra-se.

ROZANE MONTEIRO disse...

não acredito que falei em me apaixonar de novo. ARGH!!!!!!!

cadê eu, meu Deus? como disse uma leitora aqui, eu já devo estar curada e nem sei. e, como diz um amigo meu, o problema é quando a gente se apaixona pelo problema, aí, resolve e nem se dá conta.

ai. ando muito cabeça.

Anônimo disse...

mas, o que eu falei só é válido a partir do seu aniversário até o próximo. claro que nada tão rígido. pode acontecer tanto em agosto de 2008 ou em julho de 2009. mas quando você tiver sob está influência nem tranca no banheiro vai adiantar.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

Mirtes, me poupa, caceta. até porque, do jeito que eu fiquei depois desta ópera bufa, é claro que vou começar a saracotear daqui a pouco, mas abrir a guarda de novo, babe, nem com reza forte. não tem perhaps.

é claro que isso vai ficar registrado aqui pra, quando eu ficar de pneu arriado, pagando paixão por outro mané, a Mirtes passar o resto da existência me jogando este comentário na fuça.

Anônimo disse...

ora até parece que você precisa de alguém para relembrar ao mundo suas besteiras. ;)
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, fiquei confusa, mas vou preferir tomar como elogio a minha extrema capacidade de auto-crítica.

grrrrrr

Anônimo disse...

mas nada foi além disso: um elogio a sua auto-crítica...
por que pensaria outra coisa?!!!!!(rs)
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

palhaça