sexta-feira, 11 de julho de 2008

Turba ingrata!

Cena 1: Abro minha agenda antes de sair, pra procurar um telefone e dou de cara com o dia 22 de abril e a anotação "novo chute". Não, não sou tão louca, marquei lá por conta do livro, pra ajustar as datas dos textos.

Cena 2: Abro os comentários do último post e dou de cara com meu afilhado sádico implorando aos céus pra que eu tome "novo chute" pra poder trazer de volta a carga dramática ao blog.

Cena 3: Lembrei do meu editor, que já me "autorizou" a voltar pro muso quantas vezes eu quiser, desde que ele assuma o compromisso de sempre me chutar de novo, pra não correr o risco de eu desistir do livro.

Cena 4: Não consigo parar de rir da ópera bufa toda.

14 comentários:

Bernardo disse...

Estou apenas sendo sincero.

Quer apostar? coloca aí que voltou pro zé e que ele, como sempre, te chutou, e veja se não vai aparecer uma galera pra curtir sua miséria.

O povo quer pão e circo. Pão essa gente tem em casa; circo, contudo, eles vem buscar aqui.

Por falar em pão e circo, sugiro que coloque aí a versão da Marisa Monte de "panis et circenses".

Tem tudo a ver:
"Mandei fazer
De puro aço luminoso punhal
Para matar o meu amor e matei
Às 5 horas na Avenida Central..."

ROZANE MONTEIRO disse...

eu sei, babe, eu sei. também sei que o blog tá fechando o ciclo dele. tenho é que dar um jeito de não perder a marca por conta do livro. e vamo combinar, eu, mesma, preciso me livrar deste defunto.

Bernardo disse...

Recomendo como livro de auto-ajuda "Dona Flor e seus dois maridos".

A primeira parte do livro que trata da morte do Vadinho e do luto e das lembranças de Flor tem tudo a ver.

Todas as amigas de Flor falando que o traste do Vadinho não valia nada e ela chorando, de luto.

ROZANE MONTEIRO disse...

muito obrigada, Bernardo, mas posso indagar como diabos vou arrumar o segundo "marido"?

Bernardo disse...

Larga esse Vadinho morto pra lá, muié!

Vc é uma bela flor, madrinha!

Olha, não vá fantasiar, como d. Flor, o retorno carnal do Canalha, hein!

Bernardo disse...

Olha, isso é coisa que acontece. Vá viver, trabalhar, encontrar amigos. Qq hora ele aparece e te pede em casamento.

ROZANE MONTEIRO disse...

eeeeeeeeeeeeeu, fantasiar, que isso? tá me estranhando, porra? tu acha que ia ter algum sonho fantasiando isso a essa altura? francamente.

ah, sim, obrigada pelos elogios, mas ainda não vi orientação acerca da captura do segundão.

Anônimo disse...

EU, EU, EU, EU,.... ainda tô vivo e inteiro....hehehehehehe

ROZANE MONTEIRO disse...

alguém, por favor, explica pro lct o conceito de "sem noção"? que coisa!

Anônimo disse...

rozane
fala assim com o lct naõ. o cara sempre lhe dá maior apoio e é sempre bem humorado.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

ãrrã, ãrrã, ãrrã, sei, sei...

ROZANE MONTEIRO disse...

aliás, mirtes, vai lá na segunda página, depois desta. tem um post só pra tu... :)

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, bernardo eu bem procurei a tal da versão da Marisa, mas não achei de jeito nenhum. se tu achar, manda aê. aliás, ainda não vi os dois Saramagos que tu mandou pra mim.

Anônimo disse...

ADEUS, BLOG....